Connect with us

Leak Business

Vodafone reforça comunicação para o segmento empresarial

Patricia Fonseca

Publicado a

A Vodafone está no ar com duas campanhas dirigidas ao segmento empresarial. Depois de se ter afirmado como operador global para os clientes particulares, a Vodafone demonstra o que as suas soluções, principalmente as telecomunicações fixas, podem fazer pelas empresas nacionais.

“Uma empresa preparada é um Ready Business” é o mote da primeira destas campanhas, na qual as Bolas da Praia, Fly London, Graham’s, H2otel, IBM, Lx Clinic, Roca, Salsa, Science4You, Securitas Direct, Torrié e UHU contam, na primeira pessoa, como se preparam para os desafios do mercado com os serviços globais de telecomunicações da Vodafone – Fibra ótica, Voz, Dados Fixos e Móveis, Cloud e M2M (entre outros).

Em paralelo, a Vodafone destaca os benefícios da sua oferta global fixa e móvel para as “Empresas de Última Geração”inovadoras, empreendedoras ou exportadoras, numa campanha que pode ser vista em TV até 19 de julho.

O objetivo desta comunicação é mostrar o papel das soluções da Vodafone, desenhadas à medida da necessidade de cada cliente e que vão muito para além da tradicional voz móvel, no dia-a-dia dos protagonistas do tecido empresarial português.

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Publicidade

Últimas Notícias

Notícias4 dias atrás

Dell EMC oferece às médias empresas uma proteção de dados simples e poderosa ao menor custo

A Dell EMC anuncia a sua mais recente solução Integrated Data Protection Appliance (IDPA). Trata-se do novo Dell EMC IDPA...

Notícias4 dias atrás

Visa eleita ‘Marca de Confiança’ pelos portugueses

A Visa, foi considerada a “Marca de Confiança” dos portugueses na categoria de “Cartões de Crédito”, gerando o maior grau...

Notícias5 dias atrás

OutSystems ganha prémio de inovação pelo terceiro ano consecutivo

A OutSystems  foi considerada a Melhor Solução para Desenvolvimento Mobile em 2018 nos SIIA CODiE Awards. Estes prémios destacam empresas que,...

Notícias5 dias atrás

BI4ALL associa-se à DSPA

A BI4ALL é o novo membro da comunidade de associados da DSPA. Enquanto empresa líder no desenvolvimento de soluções de...

Notícias6 dias atrás

Opensoft aposta na Web Summit pelo terceiro ano consecutivo

A Opensoft vai marcar presença pela terceira vez consecutiva na maior conferência de tecnologia do mundo – a Web Summit...

Notícias6 dias atrás

Tecnologia da NEC permite deteção precoce de stress

A NEC Corporation anunciou o desenvolvimento de uma tecnologia que estima com precisão o stress crónico com base em informações...

Notícias7 dias atrás

IBM e Galp impulsionam inovação no setor energético com recurso a Inteligência Artificial

Vivemos num mundo ininterruptamente conectado e em que quase tudo o que fazemos requer energia, seja em casa, no trabalho...

Notícias7 dias atrás

Altran e IEFP desenvolvem academia para reconversão de competências tecnológicas

A Altran e o Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP), lançam hoje uma academia de reconversão de competências tecnológicas, que...