Vodafone reforça comunicação para o segmento empresarial

9680
0
Share:

A Vodafone está no ar com duas campanhas dirigidas ao segmento empresarial. Depois de se ter afirmado como operador global para os clientes particulares, a Vodafone demonstra o que as suas soluções, principalmente as telecomunicações fixas, podem fazer pelas empresas nacionais.

“Uma empresa preparada é um Ready Business” é o mote da primeira destas campanhas, na qual as Bolas da Praia, Fly London, Graham’s, H2otel, IBM, Lx Clinic, Roca, Salsa, Science4You, Securitas Direct, Torrié e UHU contam, na primeira pessoa, como se preparam para os desafios do mercado com os serviços globais de telecomunicações da Vodafone – Fibra ótica, Voz, Dados Fixos e Móveis, Cloud e M2M (entre outros).

Em paralelo, a Vodafone destaca os benefícios da sua oferta global fixa e móvel para as “Empresas de Última Geração”inovadoras, empreendedoras ou exportadoras, numa campanha que pode ser vista em TV até 19 de julho.

O objetivo desta comunicação é mostrar o papel das soluções da Vodafone, desenhadas à medida da necessidade de cada cliente e que vão muito para além da tradicional voz móvel, no dia-a-dia dos protagonistas do tecido empresarial português.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário