26772 0

Vodafone mantém liderança mundial no Gartner Magic Quadrant, em Gestão de Serviços M2M

A Vodafone manteve a sua posição de liderança no Gartner’s Magic Quadrant em Gestão de Serviços Machine-to-Machine (M2M), a nível mundial, nas categorias de “capacidade de execução” e “abrangência de visão”.

O Diretor de M2M da Vodafone, Erik Brenneis, afirmou: “O mercado M2M é altamente competitivo e está em rápido crescimento. É com satisfação que recebemos este reconhecimento – pelo segundo ano consecutivo – da dimensão e alcance da nossa rede, assim como do nosso empenho em ir ao encontro das necessidades dos nossos Clientes.”

A Vodafone liga clientes globais M2M há mais de 20 anos. A tecnologia do Grupo sustenta algumas das aplicações M2M mais destacadas e de maior sucesso a nível mundial, de parquímetros inteligentes e automóveis conectados, a gestão de frotas e aplicações mHealth.

Os critérios de avaliação da categoria “capacidade de execução” incluem uma avaliação do produto ou serviço; viabilidade geral; execução de vendas e preço; capacidade de resposta e desempenho no mercado; execução de comercialização; apoio ao cliente e operações. Os critérios da categoria “abrangência de visão” incluem a compreensão do mercado; estratégia de marketing; estratégia de vendas; estratégia de oferta (de produto); modelo de negócio; estratégia vertical e industrial; inovação e estratégia geográfica.

O relatório completo “Gartner Magic Quadrant for Managed Machine-to-Machine Services, Worldwide”, de Eric Goodness, King-Yew Foong, Leif-Olof Wallin e Katja Ruud, está disponível no site da Vodafone.

 


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Colaboração entre polícia holandesa e Kaspersky Lab leva à prisão de suspeitos pelo ransomware CoinVault

Na passada segunda-feira (14 de setembro), a polícia holandesa prendeu dois homens (de 18 e 22 anos, respectivamente) em Amersfoort, na Holanda, por suspeita de envolvimento nos ataques

IDC Directions – 27% das médias e grandes empresas portuguesas em risco de desaparecer por falta de maturidade digital

Apesar da Transformação Digital (DX) das organizações nacionais começar a ser uma realidade, 27% das empresas de média e grande dimensão em Portugal ainda se encontram no nível

ROFF assina primeira implementação nacional de SAP ERP sobre HANA

A ROFF e a Coindu formalizaram um contrato para a implementação do sistema SAP ERP na empresa portuguesa do setor dos componentes automóveis. O projeto, que terá duração

PHC revela estudo sobre utilização de software na Indústria portuguesa

A PHC acaba de apresentar as conclusões de um estudo sobre a utilização de software em empresas do tecido industrial e produtivo em Portugal. A apresentação dessa análise,

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *