42292 0

Vodafone fecha parceria pioneira em Portugal com a Google

A partir de hoje, a Vodafone Portugal passa a disponibilizar uma vantagem única aos seus Clientes: poderem fazer compras através do saldo ou fatura do seu tarifário móvel na Google Play, a loja da Google para dispositivos Android.

Esta vantagem é possível graças à parceria que a Vodafone estabeleceu com a multinacional norte-americana, tornando-se a primeira Operadora a oferecer este serviço em Portugal. Uma comodidade que dispensa, assim, a obrigação de o pagamento ser feito com um cartão de crédito, garantindo simplicidade, segurança e rapidez.

Para assinalar este acordo, a Vodafone tem mais um benefício exclusivo para oferecer aos seus Clientes: um desconto de 10% em todas as compras efetuadas até 31 janeiro na Google Play através do serviço móvel Vodafone, com a devolução desse valor no mês de fevereiro.

Lançada em 2008, a Google Play disponibiliza atualmente mais de dois milhões de aplicações móveis e jogos, além de filmes, música, livros, revistas e programas de televisão. Só no ano passsado, registou mais de 65 milhões de downloads.

Com este lançamento pioneiro, a Vodafone reforça o seu posicionamento como um dos principais parceiros da Google no mercado nacional, alargando o leque de serviços disponíveis aos Clientes da Operadora com dispositivos Android, que representam hoje mais de 80% da base total de utilizadores de smartphones.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Zon Empresas lança novos pacotes e funcionalidades

A ZON Empresas lançou novidades no campo do Zon Office e lançou novos pacotes para microempresas. O pacote Startup é vocacionado para microempresas ou empresários em nome individual.

Lucros da Siemens sobem 42% no primeiro trimestre

A Siemens elevou os resultados líquidos registados no primeiro trimestre fiscal, em 42%, para os 1,6 mil milhões de euros. As receitas da Siemens aumentaram 8%, no período

Arte Sonora promove conferência sobre Crowdfunding na Música no Festival IN

No âmbito do Festival IN – Festival de Inovação e Criatividade que decorre na FIL entre 14 e 17 de Novembro, a revista Arte Sonora vai promover, no

Check Point reporta resultados fiscais do segundo trimestre de 2015, com 9% de aumento na sua facturação

A Check Point anuncia os resultados financeiros do segundo trimestre de 2015, terminado no passado dia 30 de Junho, tendo obtido uma facturação de 395 milhões de euros,

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *