16102 0

Vodafone adere à rede Pick me! da Chronopost

A Vodafone é um dos mais recentes clientes da rede Pick me!, o serviço implementado pela Chronopost em 2011 para conquistar a liderança do negócio do e-commerce, em forte crescimento em Portugal.

A Vodafone aderiu ao serviço Pick me! para envios provenientes de compras na sua loja online. «É o cliente que escolhe se pretende esta modalidade de entrega, bem como o ponto Pick me! onde quer que seja entregue a sua encomenda. Estamos convictos de que, com uma rede de proximidade, os clientes beneficiarão de maior comodidade e facilidade no recebimento das suas encomendas», refere Joaquim Clemente, Coordenador da área Logistics, Transports & Warehousing da Vodafone Portugal.

Quanto ao sucesso deste serviço o responsável acrescenta: «Ainda estamos numa fase de compilação da taxa de sucesso não tendo por isso números fidedignos para demonstrar dos resultados obtidos. No entanto, a sensação que temos é a de que os Clientes estão satisfeitos, sendo que a adesão ao serviço tem vindo a aumentar».

Os pontos Pick me! são a solução da Chronopost para o e-commerce e vendas por catálogo, dirigindo-se ainda aos particulares, comerciantes e profissões liberais, tanto para expedições C2C (Consumer to Consumer), onde se incluem os crescentes negócios on-line entre particulares, como para fluxos de expedições em sentido inverso C2B (Consumer-to-business) para a gestão, por exemplo, da assistência técnica de equipamentos avariados que devem ser enviados para reparadores.

Com 400 lojas situadas em centros comerciais ou em centros urbanos, os consumidores podem deslocar-se ao ponto Pick me! mais próximo para levantar ou expedir as suas encomendas, no dia e hora mais convenientes, 7 dias por semana e num horário alargado. Beneficiam ainda de facilidades de pagamento, uma vez que toda a rede está equipada com terminais de pagamento por multibanco.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Paula Santos nomeada Gestora de Projetos da GSTEP

A GSTEP acaba de anunciar a contratação de Paula Santos como Gestora de Projetos EPM. No seu novo desafio profissional, Paula Santos será responsável pela gestão de projetos

Indra desenvolve novo sistema de monitorização de tráfego para a cidade do Kuwait por 16,3 M€

O Município do Kuwait adjudicou à Indra, uma das maiores multinacionais de consultoria e tecnologia na Europa e na América Latina, um contracto no valor de 16,3 milhões

Mind Source aposta em jovens Talentos

A Mind Source está a promover a 3ª edição do seu “IT Dev Training Talents”, um programa de estágios que tem como objetivo descobrir jovens talentos e dar-lhes

Tecnologia EDI implementada na cadeia H3, simplifica e acelera a transação de documentos de negócio

A Generix Group foi escolhida pela cadeia de hambúrgueres H3 – criada em 2007, sob o lema “Not so fast food”, e que conta atualmente com 47 lojas

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *