20758 0

Vodafone abre candidaturas para estágios remunerados

Abrem hoje as candidaturas para mais uma edição do Vodafone Discover Summer Internship, programa de estágios de verão que permite a jovens estudantes terem um primeiro contacto com o mundo empresarial. As candidaturas podem ser efetuadas através do site da Vodafone Portugal até ao dia 21 de maio.

O Vodafone Discover Summer Internship oferece, entre outros benefícios, uma bolsa de estágio e destina-se a alunos de licenciatura e de mestrado. Todas as áreas são elegíveis, sendo Engenharia, Economia, Gestão, Marketing e Comunicação algumas das mais concorridas em anos anteriores.

Durante o estágio, que tem a duração de dois meses e decorre entre julho e agosto, os estudantes são distribuídos por áreas de negócio mediante o seu perfil académico e as suas preferências, sendo envolvidos em equipas dinâmicas e projetos inovadores.

Os estagiários são acompanhados por um tutor que os ajuda na execução de tarefas diárias e nos desafios que lhes são propostos, contribuindo para o seu desenvolvimento pessoal e profissional. A Vodafone procura jovens com potencial, motivados e dinâmicos, que ambicionem complementar a experiência académica com a profissional e começar, desde cedo, a traçar o seu percurso.

Desde 2011 o Programa Discover Summer Internship já recebeu mais de 100 estagiários, que têm desenvolvido as suas competências profissionais e contribuído para o crescimento da Empresa.

A par dos estágios de verão, estão ainda a decorrer as candidaturas para o programa Discover Vodafone Graduates – um dos maiores a nível nacional, que seleciona e integra jovens com Mestrado, de elevado potencial, nos quadros da Vodafone Portugal.

As candidaturas para o Discover Summer Internship podem ser efetuadas aqui.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Axpo lança conceito “Ligação Inteligente” para as PME

O conceito “Ligação Inteligente” responde a uma estratégia da Axpo Iberia, desenhada especificamente para pequenas e médias empresas (PME), que oferece uma nova plataforma de serviços orientados para

Ricoh na lista das 100 Empresas Mais Sustentáveis do Mundo pelo décimo ano consecutivo

A Ricoh foi mais uma vez reconhecida como uma das 100 empresas globais mais sustentáveis do mundo. A Ricoh recebeu esta distinção pelo décimo ano consecutivo durante o

Uniplaces revela as nacionalidades que geram mais lucro ao mercado do arrendamento em Portugal

Nos últimos cinco anos, o número de estudantes estrangeiros inscritos no ensino superior em Portugal aumento mais de 70%*. Anualmente, mais de 30.000 estudantes provenientes de outras nacionalidades

Toshiba renova programa de canal e aposta nas empresas

A Toshiba Portugal renova o seu programa de canal, conferindo-lhe uma nova designação e imagem – Toshiba Business Partner Programme – mantendo o foco no desenvolvimento de novas

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *