25220 0

Vodafone abre candidaturas para estágios remunerados

Abrem hoje as candidaturas para mais uma edição do Vodafone Discover Summer Internship, programa de estágios de verão que permite a jovens estudantes terem um primeiro contacto com o mundo empresarial. As candidaturas podem ser efetuadas através do site da Vodafone Portugal até ao dia 21 de maio.

O Vodafone Discover Summer Internship oferece, entre outros benefícios, uma bolsa de estágio e destina-se a alunos de licenciatura e de mestrado. Todas as áreas são elegíveis, sendo Engenharia, Economia, Gestão, Marketing e Comunicação algumas das mais concorridas em anos anteriores.

Durante o estágio, que tem a duração de dois meses e decorre entre julho e agosto, os estudantes são distribuídos por áreas de negócio mediante o seu perfil académico e as suas preferências, sendo envolvidos em equipas dinâmicas e projetos inovadores.

Os estagiários são acompanhados por um tutor que os ajuda na execução de tarefas diárias e nos desafios que lhes são propostos, contribuindo para o seu desenvolvimento pessoal e profissional. A Vodafone procura jovens com potencial, motivados e dinâmicos, que ambicionem complementar a experiência académica com a profissional e começar, desde cedo, a traçar o seu percurso.

Desde 2011 o Programa Discover Summer Internship já recebeu mais de 100 estagiários, que têm desenvolvido as suas competências profissionais e contribuído para o crescimento da Empresa.

A par dos estágios de verão, estão ainda a decorrer as candidaturas para o programa Discover Vodafone Graduates – um dos maiores a nível nacional, que seleciona e integra jovens com Mestrado, de elevado potencial, nos quadros da Vodafone Portugal.

As candidaturas para o Discover Summer Internship podem ser efetuadas aqui.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

PRIMAVERA investe cinco milhões de euros na criação e internacionalização de spin-off

A PRIMAVERA BSS criou um novo spin-off dedicado a desenvolver e comercializar soluções de software de gestão e manutenção de ativos. A Valuekeep é a empresa criada para

GMV conclui com sucesso projeto de medicina no espaço

A GMV apresentou na Agência Espacial Europeia os resultados do projeto Study On Assisted Surgery for Space Exploration (SASPEX). O projeto teve como objetivo apresentar uma arquitetura-conceito de

Câmaras adaptáveis a qualquer ambiente e condição de iluminação

A Schneider Electric anunciou recentemente novidades na gama Sarix. Numa ótica de expansão de negócio a empresa melhorou a sua gama e apresentou as novas linhas de câmaras

GTI distribui Acronis Backup 12

A GTI será o distribuidor de Acronis Backup 12, o último produto lançado pelo fornecedor de sistemas de segurança digital, Acronis. Esta nova solução destaca-se pela sua simplicidade

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *