Vítor Rodrigues é o novo Country Leader da MicroStrategy

18392
0
Share:

Vítor Rodrigues (anterior Country Leader da Oracle Portugal) foi nomeado Country Leader da MicroStrategy para Portugal, Moçambique e Angola. Nuno Esculcas (anterior Country Leader da MicroStrategy Portugal) lidera agora o negócio de OEM na região EMEA.

A empresa também reforçou o seu Departamento de Marketing com a entrada de João Carvalho. “Estou muito entusiasmado com este novo desafio, tendo em conta a capacidade de inovação da MicroStrategy e a qualidade das suas soluções, principalmente nas áreas de analytics, Big Data e mobile. A empresa opera numa área com um enorme potencial de crescimento e que atravessa um ótimo momentum”, destaca Vítor Rodrigues.

Vitor Rodrigues tem mais de 18 anos de experiência no mercado das Tecnologias de Informação e ao longo da sua carreira profissional ocupou cargos de gestão em empresas líderes como a Oracle (9 anos), Meta4 (5 anos) e TAP (5 anos). Vítor Rodrigues é licenciado em Gestão de Empresas & RH pelo ISLA e tem um Programa Avançado de Gestão pela AESE Business School.


Share:

Deixe o seu comentário