Connect with us

Notícias

Visa lança benefício para os titulares de cartões europeus em parceria com a DragonPass

Patricia Fonseca

Publicado a

A Visa em parceria com a DragonPass, lançou o programa ‘Airport Companion’ para os titulares de cartões Visa na Europa disponibilizando uma plataforma exclusiva de benefícios à experiência de viagem. Os serviços serão oferecidos aos consumidores através de instituições financeiras participantes que emitem contas Visa na Europa.

Os titulares de cartões elegíveis irão ter acesso a mais de 1.000 lounges nos aeroportos de todo o mundo, descontos exclusivos nos restaurantes dos aeroportos sendo que alguns irão ter adicionalmente a opção de aceder a outros serviços premium como motorista, spa, vias rápidas e cupões digitais para refeições ou bebidas gratuitas. O programa permite aos titulares dos cartões gerirem a sua subscrição através da app “Airport Companion” que permite fazer pagamentos, receber recomendações e muito mais.

A oferta da DragonPass é potenciada pela Visa Developer Platform, através das APIs da Visa (Application Programming Interface) para permitir a verificação de conta simplificada e a elegibilidade do programa tornando mais fácil para os bancos integrar o serviço nas suas próprias aplicações e adaptar os benefícios à sua base de clientes e interesses comerciais específicos. Este processo digital simplificado permite às instituições financeiras a capacidade de implementar serviços de forma rápida e eficaz para atender às suas necessidades. A DragonPass também permite que as instituições financeiras executem campanhas segmentadas à medida para otimizar o serviço – aquisição, retenção e acréscimo de valor para o cliente.

A atuação global da DragonPass está a crescer rapidamente com mais de 1.000 lounges em aeroportos e mais de 2.000 descontos em restaurantes dos aeroportos disponíveis para utilizadores de todo o mundo. O programa oferece descontos em diversos pontos de venda desde a Caviar House em Málaga ao Los Clos no Dubai, bem como o acesso a Lounges como o Lounge Maple Leaf em Frankfurt e o Plaza Premium Lounge no aeroporto Heathrow de Londres.

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement

Últimas Notícias

Notícias3 horas atrás

Noesis expande portefólio e apresenta a nova solução de RPA

A Noesis continua a apostar na diversificação da sua oferta de soluções tecnológicas. Neste sentido, anuncia o alargamento da sua...

Notícias3 horas atrás

PayPal Checkout expande-se para todo o Mundo

O PayPal continua a criar soluções para o comércio global de forma a ajudar os seus milhões de utilizadores e...

Notícias3 horas atrás

Inovação da HP alimenta o futuro do retalho

A HP anunciou um novo portfólio de equipamentos e de serviços concebidos melhorar a experiência no ponto de venda. O...

Notícias4 dias atrás

Ábaco Consultores quer encontrar a App mais inovadora

A Ábaco Consultores criou um novo concurso dirigido a pessoas individuais, equipas ou StartUps. O objetivo é selecionar a APP mais inovadora...

Notícias4 dias atrás

BI4ALL reforça investimento na região Norte

A BI4ALL reforçou a sua presença, agora, na região norte com a abertura de um novo escritório no Grande Porto,...

Segurança4 dias atrás

ThinkShield: A solução da Lenovo que quer blindar as empresas

O ano passado foi o ano com mais violações de dados, até à data, com 2,6 mil milhões de registos...

Notícias5 dias atrás

Banco Credibom vence Prémio Inovação Outsystems NextStep

O Banco Credibom venceu o Prémio Inovação Outsystems NextStep, devido à implementação de uma solução Glintt, denominada Enterprise Project Management...

Notícias5 dias atrás

Jovens querem estudar para profissões que ainda não existem

É uma daquelas pessoas que sempre soube o que queria fazer desde que entrou na escola primária? Então é um...