VISA
30070 0

Visa expande em toda a Europa parceria com a empresa de gestão de reclamações aéreas AirRefund

A Visa fez uma parceria com a AirRefund, uma empresa de gestão de reclamações aéreas. Ao atuar em prol dos passageiros, a AirRefund assegura a elegibilidade e compensação dos mesmos na eventualidade de sofrerem interrupções de voos (cancelamento, overbooking ou atrasos superiores a três horas), conforme regulamentado pelo Regulamento da UE Nº 261/2004.

Assim, a parceria permite que todos os titulares de contas da Visa que tenham adquirido voos com o seu cartão Visa beneficiem de um processo mais rápido e mais fácil, bem como taxas mais baixas após o êxito do seu pedido de reclamação. A comissão-padrão AirRefund de 30% da compensação concedida é reduzida para 20% no caso de o voo ter sido adquirido com um cartão Visa Gold, Platinum ou Infinite e 25% se o voo ter sido adquirido com qualquer outro cartão Visa. Os titulares de cartões que concretizem reclamações bem-sucedidas também terão a opção de fazer uma doação da compensação concedida.

Em França, onde o serviço foi testado em 2016, a AirRefund processou mais de 3 milhões de euros de potenciais reclamações em nome dos titulares de contas da Visa. A AirRefund relatou alta satisfação do viajante com 4.6/5 de satisfação média relativamente à experiência do global do cliente e 9.3/10 na probabilidade de recomendação a um amigo ou um colega. Em Espanha, Itália e Portugal, o serviço está agora disponível. A AirRefund está disponível em inglês, francês, espanhol, alemão e italiano através de um microsite dedicado ao propósito.

Mike Lemberger, Vice-Presidente Sénior de Produtos e Soluções da Visa na Europa, explica: “De acordo com um estudo recente da Visa, haverá um aumento significativo nas viagens internacionais das famílias, em todo o mundo, durante a próxima década. O estudo estima que cerca de 282 milhões de famílias irão planear pelo menos uma viagem internacional por ano até 2025, um aumento de quase 35 por cento a partir de 2015. Por isso, é fundamental para a Visa assegurar que os nossos titulares estão sempre bem protegidos e beneficiam dos melhores serviços disponíveis no caso de enfrentarem qualquer problema durante a sua viagem”.

“Utilizar um cartão Visa é o método mais inteligente de garantir que os gastos em férias é algo a menos para se preocupar. Os cartões Visa são aceites em milhões de lojas e caixas eletrónicas em todo o mundo, para que possa beneficiar da conveniência, segurança e vantagens de usar o cartão Visa no exterior exatamente como faria em casa”, continua Lemberger.

“Esta parceria ilustra a agilidade de uma marca global estabelecida como a Visa ao demonstrarem abertura de espírito e uma grande capacidade de trabalho junto de um parceiro muito menor para reforçar o seu portfólio de serviços em benefício exclusivo dos seus titulares de contas.”, afirmou Christophe Drezet, Partner da AirRefund para a unidade de negócios Travel & Mobility.

“Estamos orgulhosos de servir os clientes de uma marca líder, acredito que partilhamos valores comuns, entre os quais o foco na experiência do utilizador final e excelência de serviço, que levará esta parceria para um sucesso mais amplo em novos territórios”.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Ericsson lança novidades em cobertura, performance e inteligência de redes rumo ao 5G

A Ericsson anunciou quatro novas soluções para apoiar os prestadores de serviços de comunicações, de forma a aproveitarem todas as oportunidades de negócio que se lhes são apresentadas,

Facebook: Audience Network anuncia mais opções de anúncios em vídeo para as empresas

A partir de hoje, a ferramenta Audiente Network passa a disponibilizar mais suporte aos vídeos. Esses anúncios de vídeo vão surgir tanto em in-stream (pre-roll, mid-roll e post-roll)

Check Point apresenta resultados financeiros do terceiro trimestre

A Check Point Software Technologies Ltd. anunciou os seus resultados financeiros para o terceiro trimestre do seu ano fiscal, que terminou a 30 de Setembro de 2012. “Os resultados do

Garmin Ibéria reconhecida como a melhor da EMEA pela segunda vez consecutiva

A Garmin atribuiu o prémio de melhor filial na área da EMEA (Europa, Médio Oriente e África) à Garmin Ibéria, que recebe esta distinção pelo segundo ano consecutivo.

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *