Connect with us

Notícias

Visa eleita ‘Marca de Confiança’ pelos portugueses

Patricia Fonseca

Publicado a

A Visa, foi considerada a “Marca de Confiança” dos portugueses na categoria de “Cartões de Crédito”, gerando o maior grau de confiança deste setor, segundo o estudo realizado pelo Reader’s Digest pelo 18º ano consecutivo.

Os inquiridos elegeram a Visa na categoria de “Cartões de Crédito” com uma percentagem de 49% dos votos, permanecendo a uma grande distância dos concorrentes que ficaram em segundo e terceiro lugares. De realçar que 67% dos votantes afirmou ser cliente Visa tendo a marca sido avaliada no âmbito de fatores como “Qualidade”, “Relação Custo/ Benefício” e “Perceção das Necessidades do Cliente”. Este nível de confiança atribuído à Visa demonstra o trabalho da marca no seguimento da constante evolução dos tempos, tendo como objetivos a manutenção da liderança mundial nos pagamentos digitais e a conexão do mundo através de uma rede de pagamentos cada vez mais inovadora, fiável e segura.

De acordo com Paula Antunes da Costa, Country Manager da Visa em Portugal, “esta distinção demonstra a confiança dos portugueses na Visa e no nosso compromisso de qualidade, inovação e segurança na oferta de produtos ou serviços de débito e crédito. É certo que os consumidores estão hoje mais confiantes para efetuarem os seus pagamentos com cartão e procuram cada vez mais este tipo de conveniência em detrimento do dinheiro físico.”

Desenvolvido entre 18 de setembro e 30 de novembro de 2017, o estudo consistiu num questionário de resposta aberta, via postal ou online, onde os 12.000 inquiridos referiram de forma espontânea a marca em que mais confiam, em 60 categorias de produtos ou serviços.

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement

Últimas Notícias

Notícias3 dias atrás

Cumprimento do RGPD: 3 desafios a superar para evitar perdas de dados devido a ataques de ransomware

A INFINIDAT identifica os três desafios críticos que, na ótica dos seus especialistas, as empresas devem ter em conta para evitar...

Notícias4 dias atrás

Checkpoint lança a primeira etiqueta com deteção de densidade do mundo

A Checkpoint Systems lança no mercado uma revolucionária solução de segurança desenhada especificamente para os artigos que se guardam em caixas....

Eventos5 dias atrás

Saphety marca presença em vários eventos nacionais e internacionais

A Saphety com mais de 18 anos de experiência no mercado, é presença assídua a convite de várias entidades em...

Notícias6 dias atrás

Noesis expande portefólio e apresenta a nova solução de RPA

A Noesis continua a apostar na diversificação da sua oferta de soluções tecnológicas. Neste sentido, anuncia o alargamento da sua...

Notícias6 dias atrás

PayPal Checkout expande-se para todo o Mundo

O PayPal continua a criar soluções para o comércio global de forma a ajudar os seus milhões de utilizadores e...

Notícias6 dias atrás

Inovação da HP alimenta o futuro do retalho

A HP anunciou um novo portfólio de equipamentos e de serviços concebidos melhorar a experiência no ponto de venda. O...

Notícias1 semana atrás

Ábaco Consultores quer encontrar a App mais inovadora

A Ábaco Consultores criou um novo concurso dirigido a pessoas individuais, equipas ou StartUps. O objetivo é selecionar a APP mais inovadora...

Notícias1 semana atrás

BI4ALL reforça investimento na região Norte

A BI4ALL reforçou a sua presença, agora, na região norte com a abertura de um novo escritório no Grande Porto,...