Visa é a marca de maior confiança na categoria de cartões de crédito

27720
0
Share:

A Visa Europe foi considerada a marca de maior confiança na categoria de cartões de crédito no âmbito da edição de 2013 do estudo “Reader’s Digest Trusted Brands”. Os leitores de 11 países Europeus, incluindo Portugal, escolheram a empresa fornecedora de tecnologia e de sistemas de pagamento entre 15 outras marcas, tendo dado o seu contributo para que a Visa mantenha este título pelo décimo segundo ano consecutivo.

O estudo “Reader’s Digest Trusted Brands” representa um dos maiores e mais abrangentes inquéritos aos consumidores na Europa, envolvendo mais de 18 mil pessoas em 12 países Europeus. O seu principal objetivo consiste em identificar as marcas nas quais os consumidores mais confiam numa grande variedade de categorias. Na edição de 2013, os participantes na pesquisa foram convidados a responder a uma série de questões que abordaram especificamente dois assuntos:

– O que é que a confiança significa para os consumidores;

– Quem ou o quê poderá influenciar as suas decisões no processo de compra.

De acordo com Sérgio Botelho, Country Manager da Visa Europe em Portugal “A Visa é reconhecida pela sua rapidez, fiabilidade e segurança e é com distinto orgulho que verifico a confiança que os consumidores em Portugal e em toda a Europa depositam na marca Visa. O facto das pessoas confiarem na Visa e nos seus serviços de pagamentos eletrónicos é extremamente importante para o contínuo crescimento do negócio. As despesas efetuadas com cartões Visa representam já €1 por cada €4,65 gastos pelos consumidores Portugueses e, em 2012, o total de despesa realizada via cartão de débito superou o bilião de euros pela primeira vez, em toda a Europa.

Desde que a Visa mostrou as potencialidades dos pagamentos contactless durante os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Londres em 2012, a forma como nós pagamos evoluiu. Mais pessoas optam agora por fazer compras online ou pagamentos através do seu smartphone e, em cada ano que passa, a Visa investe €100 milhões em novas tecnologias para que as pessoas possam fazê-lo de uma forma segura. Os consumidores têm escolhido a Visa como sendo a ​​marca de Cartões de Crédito mais credível desde 2001 e estamos naturalmente empenhados em manter esta confiança em Portugal e em toda a Europa.”

Os estudo “Reader’s Digest Trusted Brands” foi realizado pela Wyman & Dillon Limited em 12 países europeus e em 11 idiomas, tendo a informação sido recolhida e tratada entre setembro e outubro de 2012. Em 11 dos 12 países estudados, a ​​Visa foi escolhida como sendo a marca de Cartões de Crédito de maior confiança.


Share:

Deixe o seu comentário