Connect with us

Leak Business

Visa é a marca de maior confiança na categoria de cartões de crédito

Bruno Fonseca

Publicado a

A Visa Europe foi considerada a marca de maior confiança na categoria de cartões de crédito no âmbito da edição de 2013 do estudo “Reader’s Digest Trusted Brands”. Os leitores de 11 países Europeus, incluindo Portugal, escolheram a empresa fornecedora de tecnologia e de sistemas de pagamento entre 15 outras marcas, tendo dado o seu contributo para que a Visa mantenha este título pelo décimo segundo ano consecutivo.

O estudo “Reader’s Digest Trusted Brands” representa um dos maiores e mais abrangentes inquéritos aos consumidores na Europa, envolvendo mais de 18 mil pessoas em 12 países Europeus. O seu principal objetivo consiste em identificar as marcas nas quais os consumidores mais confiam numa grande variedade de categorias. Na edição de 2013, os participantes na pesquisa foram convidados a responder a uma série de questões que abordaram especificamente dois assuntos:

– O que é que a confiança significa para os consumidores;

– Quem ou o quê poderá influenciar as suas decisões no processo de compra.

De acordo com Sérgio Botelho, Country Manager da Visa Europe em Portugal “A Visa é reconhecida pela sua rapidez, fiabilidade e segurança e é com distinto orgulho que verifico a confiança que os consumidores em Portugal e em toda a Europa depositam na marca Visa. O facto das pessoas confiarem na Visa e nos seus serviços de pagamentos eletrónicos é extremamente importante para o contínuo crescimento do negócio. As despesas efetuadas com cartões Visa representam já €1 por cada €4,65 gastos pelos consumidores Portugueses e, em 2012, o total de despesa realizada via cartão de débito superou o bilião de euros pela primeira vez, em toda a Europa.

Desde que a Visa mostrou as potencialidades dos pagamentos contactless durante os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Londres em 2012, a forma como nós pagamos evoluiu. Mais pessoas optam agora por fazer compras online ou pagamentos através do seu smartphone e, em cada ano que passa, a Visa investe €100 milhões em novas tecnologias para que as pessoas possam fazê-lo de uma forma segura. Os consumidores têm escolhido a Visa como sendo a ​​marca de Cartões de Crédito mais credível desde 2001 e estamos naturalmente empenhados em manter esta confiança em Portugal e em toda a Europa.”

Os estudo “Reader’s Digest Trusted Brands” foi realizado pela Wyman & Dillon Limited em 12 países europeus e em 11 idiomas, tendo a informação sido recolhida e tratada entre setembro e outubro de 2012. Em 11 dos 12 países estudados, a ​​Visa foi escolhida como sendo a marca de Cartões de Crédito de maior confiança.

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Publicidade

Últimas Notícias

Notícias2 dias atrás

InnoWave distinguida como Parceiro do Ano Microsoft nas áreas de Data e AI

A InnoWave foi distinguida como Parceiro do Ano nas áreas de Data e AI pela Microsoft, no evento internacional Inspire...

Notícias2 dias atrás

5 vantagens da Faturação Eletrónica para as Empresas

Embora o Decreto-Lei n.º 111-B/2017 só obrigue a faturação eletrónica a partir de janeiro de 2019, no âmbito dos contratos...

Notícias2 dias atrás

Fordesi moderniza gestão de terminais multimodais da Infraestruturas de Portugal

A Fordesi implementou a sua solução IP4Log na Infraestruturas de Portugal, o que permitiu modernizar a gestão de terminais multimodais...

Notícias3 dias atrás

Bizdirect é o parceiro do ano da Microsoft Portugal em CRM

Decorre esta semana mais uma edição do Inspire, o evento anual da Microsoft Corporation dedicado ao ecossistema mundial de parceiros...

Notícias3 dias atrás

Tecnologia de reconhecimento da íris da NEC no 1º lugar nos testes do NIST

A NEC Corporation anunciou que a sua tecnologia de reconhecimento de íris alcançou a mais alta avaliação de precisão de...

Notícias3 dias atrás

QNAP completa gama NAS de 9 baías com NAS multimédia TVS-951X

Após o lançamento da série TS-932X (equipada com um CPU da AnnapurnaLabs) e da série TS-963X (equipada com um CPU da AMD), a QNAP...

Notícias4 dias atrás

Sage partilha cinco dicas para acelerar o crescimento do negócio

Existe atualmente nas empresas a necessidade constante de continuarem a reposicionar-se e a reformular as suas estratégias na procura pelo...

Notícias4 dias atrás

CGI Open Finance permite impulsionar e alargar o novo ecossistema bancário

A CGI anuncia o lançamento da CGI Open Finance, uma solução criada para a nova vaga de serviços bancários digitais...