VILT abre escritório em Barcelona

8008
0
Share:

A VILT reforçou a sua presença no mercado Espanhol com a abertura de um escritório em Barcelona. O escritório de Barcelona, pela especificidade dos seus clientes, é já muito representativo para a VILT na medida em que representa cerca de 24% na faturação da empresa.

A abertura do novo escritório vem dar resposta à necessidade de uma presença física em Barcelona, para o acompanhamento mais próximo dos clientes já existentes, bem como para gerar novo negócio num mercado já considerado no plano de expansão da VILT.

Neste momento a empresa conta com uma equipa que dá resposta a clientes como “la Caixa”, “Ajuntament de Barcelona”, “Allianz” e “Grupo Generali Espanã”, tendo já como perspectivas a formação de mais elementos para integrarem esta equipa em Barcelona.

Para Miguel Araújo, administrador da VILT “este investimento faz parte do plano de crescimento definido para a empresa. As aberturas de novos escritórios dependem sempre dos clientes que temos e da sua especificidade, bem como do mercado onde estão integrados. Neste caso, sentimos que já havia condições para ter uma equipa física, ponderando o aumento do número de colaboradores brevemente”.

Em 2012, o negócio internacional já representou 70% da faturação global da empresa, que no mesmo ano abriu um escritório em São Paulo.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário