16781 0

VILT abre escritório em Barcelona

A VILT reforçou a sua presença no mercado Espanhol com a abertura de um escritório em Barcelona. O escritório de Barcelona, pela especificidade dos seus clientes, é já muito representativo para a VILT na medida em que representa cerca de 24% na faturação da empresa.

A abertura do novo escritório vem dar resposta à necessidade de uma presença física em Barcelona, para o acompanhamento mais próximo dos clientes já existentes, bem como para gerar novo negócio num mercado já considerado no plano de expansão da VILT.

Neste momento a empresa conta com uma equipa que dá resposta a clientes como “la Caixa”, “Ajuntament de Barcelona”, “Allianz” e “Grupo Generali Espanã”, tendo já como perspectivas a formação de mais elementos para integrarem esta equipa em Barcelona.

Para Miguel Araújo, administrador da VILT “este investimento faz parte do plano de crescimento definido para a empresa. As aberturas de novos escritórios dependem sempre dos clientes que temos e da sua especificidade, bem como do mercado onde estão integrados. Neste caso, sentimos que já havia condições para ter uma equipa física, ponderando o aumento do número de colaboradores brevemente”.

Em 2012, o negócio internacional já representou 70% da faturação global da empresa, que no mesmo ano abriu um escritório em São Paulo.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

GMV Portugal obtém grau máximo na área de Qualidade

A GMV anunciou que o seu Sistema de Gestão da Qualidade dos sectores de Espaço, Defesa e Segurança alcançou o nível 5 de maturidade, de acordo com o

Ricoh Distinguida por Certificação Topten 2012-2013 da Quercus

A Ricoh viu vários dos seus equipamentos distinguidos pelo Projecto Topten, desenvolvido pela Quercus. Assim, as impressoras / multifunções Ricoh Aficio SG 3110DN, SG 2100N, MP C2051, MP

Dell lança o primeiro sistema cloud híbrido da indústria

A Dell anuncia a expansão do seu portefólio de soluções cloud com o lançamento de uma nova solução de cloud híbrida, que integra tecnologia desenvolvida em conjunto com

Portugueses preferem sites de distribuidores especializados

O Observador Cetelem questionou os consumidores europeus acerca do tipo de site em que efectuaram a última compra de eletrodomésticos, TVs, hi-hi, vídeos e produtos de bricolagem ou

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *