Viatecla ganha operadores turísticos no Brasil

8976
0
Share:

A Viatecla deu mais um passo decisivo no Brasil, ao ter visto a sua tecnologia KeyForTravel sido seleccionada pelas empresas da Direcção da Braztoa, a associação brasileira de operadores de turismo.

Numa altura em que a empresa celebra um ano desde que entrou oficialmente no Brasil, através de uma parceria local com a BySense, a Viatecla vê agora reconhecida a sua tecnologia num dos mais importantes mercados de turismo no mundo, precisamente por uma das maiores associações empresarais daquele pais.

A escolha do KeyForTravel por parte da direcção da Braztoa, posiciona a plataforma como uma solução adequada aquele mercado, garantindo já a utilização por parte de varias empresas da direcção como a Monark, a Ambiental, a Soft Travel, a Raidho, e a JVS. Esta escolha irá permitir aos associados da Braztoa condições diferenciadoras permitindo à plataforma poder chegar a mais de 90 Empresas do mercado brasileiro.

Para Pedro Seabra, fundador e CEO da Viatecla, “a adjudicação por parte da direccção da Braztoa é um verdadeiro reconhecimento da nossa plataforma KEYfortravel, tendo passado por um processo rigoroso e longo de avaliação contra multiplos players brasileiros e internacionais. Na pratica, reconhece a nossa plataforma como uma solução de excelência e da-nos a credebilidade necessária na entrada do Brasil”.

Este projecto permite por outro lado garantir um crescimento consideravel nas exportações da ViaTecla. Recorde-se que a empresa se encontra num processo de internacionalização para o Brasil iniciado há cerca de um ano.

Segundo o presidente da Braztoa, Marco ferraz, “estivemos avaliando desde meados do ano passado ferramentas tecnológicas que fossem ao encontro das necessidades de nossas operadoras e concluímos que o Keyfortravel era o que melhor atendia nosso mercado”.

O executivo da Brazto acredita que esta atualização faz parte das tendências mundiais. “Negociamos condições especiais para que nossos associados tenham a otimização de suas vendas por meio de uma ferramenta online mais moderna”, disse. Marco Ferraz acredita ainda que “num futuro bem próximo todas estas tecnologias conversem entre si e possibilitem uma integração de vendas com as operadoras e agências de viagens.

O KeyForTravel é uma plataforma modular de gestão de produtos turísticos. Desenvolvida em Portugal e utilizada por alguns dos maiores grupos turisticos nacioanis, o KeyForTravel abrange o ciclo completo da operação desde a interoperabilidade com parceiros, definição de produto, promoção, venda e operação até à área de controlo de gestão.


Share:

Deixe o seu comentário