18236 0

Viatecla ganha operadores turísticos no Brasil

A Viatecla deu mais um passo decisivo no Brasil, ao ter visto a sua tecnologia KeyForTravel sido seleccionada pelas empresas da Direcção da Braztoa, a associação brasileira de operadores de turismo.

Numa altura em que a empresa celebra um ano desde que entrou oficialmente no Brasil, através de uma parceria local com a BySense, a Viatecla vê agora reconhecida a sua tecnologia num dos mais importantes mercados de turismo no mundo, precisamente por uma das maiores associações empresarais daquele pais.

A escolha do KeyForTravel por parte da direcção da Braztoa, posiciona a plataforma como uma solução adequada aquele mercado, garantindo já a utilização por parte de varias empresas da direcção como a Monark, a Ambiental, a Soft Travel, a Raidho, e a JVS. Esta escolha irá permitir aos associados da Braztoa condições diferenciadoras permitindo à plataforma poder chegar a mais de 90 Empresas do mercado brasileiro.

Para Pedro Seabra, fundador e CEO da Viatecla, “a adjudicação por parte da direccção da Braztoa é um verdadeiro reconhecimento da nossa plataforma KEYfortravel, tendo passado por um processo rigoroso e longo de avaliação contra multiplos players brasileiros e internacionais. Na pratica, reconhece a nossa plataforma como uma solução de excelência e da-nos a credebilidade necessária na entrada do Brasil”.

Este projecto permite por outro lado garantir um crescimento consideravel nas exportações da ViaTecla. Recorde-se que a empresa se encontra num processo de internacionalização para o Brasil iniciado há cerca de um ano.

Segundo o presidente da Braztoa, Marco ferraz, “estivemos avaliando desde meados do ano passado ferramentas tecnológicas que fossem ao encontro das necessidades de nossas operadoras e concluímos que o Keyfortravel era o que melhor atendia nosso mercado”.

O executivo da Brazto acredita que esta atualização faz parte das tendências mundiais. “Negociamos condições especiais para que nossos associados tenham a otimização de suas vendas por meio de uma ferramenta online mais moderna”, disse. Marco Ferraz acredita ainda que “num futuro bem próximo todas estas tecnologias conversem entre si e possibilitem uma integração de vendas com as operadoras e agências de viagens.

O KeyForTravel é uma plataforma modular de gestão de produtos turísticos. Desenvolvida em Portugal e utilizada por alguns dos maiores grupos turisticos nacioanis, o KeyForTravel abrange o ciclo completo da operação desde a interoperabilidade com parceiros, definição de produto, promoção, venda e operação até à área de controlo de gestão.


Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Notícias Relacionadas

Software de ex-aluno da UMinho gere online todas as fases da construção

Pedro Vaz Alves, formado pela Universidade do Minho, lançou um software que controla online todos os passos de uma empreitada, permitindo reduzir falhas, custos e prazos da obra,

JP – inspiring knowledge eleita Parceira do Ano Microsoft 2013 em Portugal

A JP – inspiring knowledge foi distinguida como Parceira do Ano Microsoft 2013, em Portugal. A empresa foi escolhida pela excelência demostrada na inovação e implementação de soluções

Konica Minolta lança Bizhub 654 e 754

A Konica Minolta lançou dois novos sistemas multifuncionais bizhub 654 e 754, criados para obter uma alta produtividade a baixo custo. Idealizadas como impressoras a preto e branco,

ROFF é uma das 10 melhores empresas para trabalhar na Europa

A ROFF foi eleita a 6ª melhor empresa para trabalhar na Europa pelo Great Place to Work Institute. A consultora é a única empresa portuguesa a figurar no

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *