Viable é uma das melhores startups do mundo saída de um MBA

33968
0
Share:

Jaime Parodi Bardón e Manuel Azevedo Coutinho, ambos alumni do The Lisbon MBA, estão entre os finalistas do prémio de melhor projeto empreendedor do mundo saído de um MBA, na edição deste ano dos MBA Awards 2016. Esta é a segunda vez consecutiva que um projeto saído do The Lisbon MBA é nomeado para estes galardões que premeiam o que de melhor se faz nas escolas de negócios de todo o mundo. Os resultados serão conhecidos a 20 de Janeiro, em Londres.

O português Manuel Azevedo Coutinho e o espanhol Jaime Parodi Bardón estão entre os seis finalistas mundiais na categoria MBA Entrepreneurial Venture Award com o projeto Viable Report, viablereport.com, uma ferramenta online que ajuda a criar melhores ligações entre empreendedores e investidores.

 A Viable ajuda investidores a encontrar, avaliar e selecionar automaticamente as startups no ecossistema empreendedor usando uma série de parâmetros de avaliação, poupando tempo e dinheiro e maximizando as oportunidades. Esta ferramenta usa um algoritmo de aprendizagem mecânica que utiliza dados históricos de investimentos anteriores, feedback das últimas oportunidades analisadas e critérios de investimento de outros investidores em perfis, indústrias e/ou mercados similares. Cada investidor poderá ter critérios de investimento diferentes que podem ser personalizados e parametrizados.

Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário