20079 0

Versão 17 do PHC CS integra Dropbox

A tecnológica portuguesa PHC acaba de lançar a nova versão da sua solução âncora – o PHC CS. Através da premissa “Ligação Direta ao Mundo”, a marca procedeu à integração de várias ferramentas – como a Dropbox, Mailchimp ou assinatura digital – que traduzem o objetivo de otimizar o fluxo de trabalho dos utilizadores. Com o lançamento desta versão 17, a fabricante reforça também a aposta no PHC Digital CS, entrando agora numa nova fase de interatividade, armazenamento e comunicação em massa.

A integração da Dropbox – uma das plataformas mais reconhecidas do grande público no domínio do alojamento de informação – está agora disponível e com fácil acesso no PHC CS. Quanto à solução de email marketing, o popular sistema de envio e monitorização de emails Mailchimp está integrado com o PHC CRM CS. A este nível a empresa passa assim a oferecer um maior controlo, personalização e capacidade de resposta aos seus utilizadores.

Já no domínio da autenticação digital de documentos, o PHC Digital CS oferece, a partir de agora, a possibilidade de os gestores assinarem documentos através de tablets, smartphones ou no próprio computador.

Segundo Céu Mendonça, Sales Director da PHC, “o processo de lançamento de novas versões é sempre um dos momentos altos da vida da empresa e, consequentemente, dos nossos parceiros. Nesta versão tentámos elevar ainda mais a fasquia, introduzindo features que fazem um cruzamento entre tendências de gestão, plataformas de comunicação em massa e redes de armazenamento bem conhecidas do público. De facto, a PHC tem apostado fortemente na tendência que é a mobilidade, e esta nova versão cumpre esse objetivo e apresenta novidades que, sem dúvida, irão aumentar a rentabilidade e a eficiência das empresas.”

Com a integração destas ferramentas, a empresa passa a introduzir novas aplicações e funcionalidades que a posicionam como uma das marcas mais atentas à área digital e às novas tendências de gestão e interação no meio empresarial.

“Estamos muito satisfeitos com o fim de mais um ciclo de inovação, na medida em que tornamos pública uma versão melhorada daquele que já é um dos produtos mais sólidos e versáteis do mercado de software de gestão”, rematou Céu Mendonça.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Dell desenvolve arquitectura Fluid Data

A Dell revelou, na segunda edição do Dell Storage Forum para clientes e parceiros da região EMEA, uma série de actualizações end-to-end no seu portfólio de armazenamento, concebidas

OutSystems é finalista dos SIIA Software CODiE Award

A OutSystems foi nomeada finalista dos 2014 SIIA Software CODiE Awards na categoria Best Cloud Platform as a Service (PaaS). Os SIIA CODiE Awards são os principais prémios

Mercado de produtos tecnológicos em recuperação

O mercado português de produtos tecnológicos mantém a tendência positiva demonstrada no início do ano ao registar um crescimento de 12% e uma faturação de 525 milhões EUR

CDI distinguida no Google Global Impact Challenge 2013”

O CDI foi uma das ONG’s distinguidas pelo “Google Global Impact Challenge 2013”, galardão que visa distinguir, a nível mundial, as organizações que aplicam o poder da tecnologia

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *