Vendas Online IKEA chegam agora aos Açores

23672
0
Share:

Depois do sucesso das vendas online para as ilhas da Madeira e de Porto Santo, projeto lançado em Setembro passado, a IKEA iniciou ontem, dia 8 de Outubro, a experiência também para a região autónoma dos Açores. De modo a agilizar o processo de compra através da internet, a plataforma de vendas utilizada para as nove ilhas dos Açores é a mesma do arquipélago da Madeira e está alojada na página da IKEA Portugal em http://www.ikea.com/ms/pt_PT/madeira_e_acores/index.html.

Para o diretor de Marketing da IKEA Portugal, Patrik Antoni, este é mais um passo de “aproximação aos clientes e a continuidade do processo de expansão, através de novas lojas, físicas e virtuais, para chegar à maioria dos consumidores portugueses. Queremos facilitar a escolha e agilizar o momento da compra e queremos que, mesmo com a natural distância geográfica, também os açorianos tenham móveis e artigos de decoração com qualidade, design e preços acessíveis à maioria”, afirma.

Critérios como a igualdade de oportunidades e o facto de muitos clientes das lojas IKEA serem provenientes dos Açores, foram alguns dos motivos que levaram a marca a lançar as vendas online para a região. O principal objetivo é tornar os produtos e soluções IKEA acessíveis à maioria das pessoas e tornar o processo de compra ainda mais eficiente, através da escolha dos artigos na página da IKEA em qualquer local, com o pagamento à distância por Multibanco ou Homebanking, e com a receção dos produtos diretamente na morada indicada pelo cliente.

O serviço porta-a-porta da IKEA apresentado na plataforma online mostra o valor total, ou seja, os artigos selecionados e os respetivos custos de transporte até à entrega na morada de destino.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário