Vendas da Multicert sobem 51% em 2014

6952
0
Share:

A Multicert terminou o ano de 2014 com vendas de 4 milhões de euros, um crescimento de 51% em relação ao ano anterior, resultado que se fica a dever em grande medida ao mercado externo.

Com efeito, a aposta na internacionalização levou a um crescimento de 275% no que respeita às vendas da Multicert fora de Portugal, destacando-se aqui o contributo do projeto que desenvolveu para o governo grego. A Multicert foi escolhida, em 2014, para introduzir a prescrição eletrónica de medicamentos na Grécia, um projeto que vai envolver todos os médicos e farmacêuticos do país, num total de 300 mil prescrições diárias.

No mercado nacional, a empresa aumentou as vendas em 21%, para os 3,2 milhões de euros, destacando-se os projetos desenvolvidos para o Cartão do Cidadão, o Passaporte Eletrónico Português, os CTT e a Ordem dos Advogados.

A este crescimento correspondeu um reforço ao nível dos recursos humanos da Multicert, cuja equipa passou de 51 para 62 colaboradores, o que revela a forte aposta da empresa na consolidação da sua estrutura e dinamização do negócio.

É com esse mesmo objetivo que a empresa organiza desde 2009 a eID Conference, um fórum global dedicado aos temas de identidade eletrónica que junta centenas de especialistas e altos representantes governamentais de 40 países. A 7ª edição realiza-se em Washington, nos Estados Unidos, no próximo mês de Setembro.

A MULTICERT oferece soluções completas de segurança e certificação digital para todo o tipo de transações eletrónicas que exigem segurança, como em e-commerce, e-banking, e-government e e-mail, entre outras. As soluções MULTICERT respondem às necessidades das empresas inseridas numa economia digital que procuram desmaterialização, segurança e inovação.

 


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário