UPS e Sealed Air parceiras na oferta de soluções logísticas poderosas para o e-commerce

6688
0
Share:

A UPS acaba de anunciar uma parceria estratégica com a Sealed Air Corporation, com o objetivo de ajudar retalhistas, e-tailers e empresas de todo o mundo a maximizar a eficiência das suas operações de embalamento e a minimizar o desperdício e os custos anuais de transporte.

 

“A nossa parceria com a Sealed Air oferece um poderoso portefólio de produtos e serviços a empresas que operam na área do e-commerce. Esta é uma área que se encontra em constante expansão, e que deverá crescer três vezes mais do que a taxa de crescimento do PIB global”, refere Alan Gershenhorn, diretor comercial da UPS. “Estamos altamente focados em fornecer as ferramentas, produtos e serviços de que os nossos clientes precisam para operar de forma eficiente, económica e sustentável e, ao mesmo tempo, continuar a proporcionar conveniência, poder de escolha e controle aos consumidores.”

 

A parceria entre a UPS e a Sealed Air já é longa, focando-se, sobretudo, no aumento da eficiência e no cumprimento de prazos das entregas e devoluções, sempre com a garantia de proteção máxima contra danos, reduzindo o desperdício e os custos de transporte. A colaboração já existente entre as duas empresas levou à evolução para este passo lógico de expansão, com a introdução de várias novas ofertas no que diz respeito ao serviço prestado ao cliente.

 

Como resultado desta parceria, os clientes da UPS têm assim acesso à expertise e aos serviços adicionais de engenharia aplicada ao transporte de pacotes através dos Packaging Application Centers da Sealed Air, responsáveis pelo design, testes e análise da performance da embalagem para clientes de 27 locais no mundo.

 

Além disso, a Sealed Air participará no UPS Customer Technology Program (CTP), fornecendo sistemas e materiais de embalamento. O CTP é um programa de fidelização de clientes, cuja atuação passa por ligar pequenas e médias empresas aos melhores fornecedores de hardware, software, periféricos – e agora sistemas de embalamento –, ajudando-os assim a melhorar os níveis de eficiência nos seus negócios e permitir o crescimento.

 

“O e-commerce é, provavelmente, uma das mais importantes revoluções dos últimos 15 anos no que diz respeito aos bens de consumo. E empresas como a UPS e a Sealed Air têm-se vindo a transformar para atender e responder da melhor forma a esta revolução”, afirma Jerome A. Peribere, presidente e diretor executivo da Sealed Air. “À medida que as indústrias se esforçam continuamente para aumentar a eficiência e a satisfação do consumidor, nós temos a capacidade única de causar impacto: no meio ambiente, através da eliminação de danos e desperdício de resíduos; na eficiência de custos, com a otimização da dimensão do pacote; e nos clientes, oferecendo uma melhorada experiência de compra.

 

De acordo com o eMarketer, as vendas mundiais do e-commerce na área do retalho chegarão aos 1.915 biliões de dólares este ano. O crescimento de dois dígitos do comércio eletrónico continuará até 2020, ano em que se prevê que estas vendas superem os 4 biliões de dólares. Esta enorme taxa de crescimento vem destacar a necessidade de soluções holísticas no que diz respeito à embalagem e à logística, que assim possibilitam o sucesso do e-commerce.

 

A partir de 2017, os clientes poderão experimentar novas soluções de embalamento e visitar o showroom da Sealed Air no edifício do UPS Supply Chain Solutions, em Louisville, Kentucky.

Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário