UNIT4 tem novo Diretor Geral para Divisão Agresso na Península Ibérica

9064
0
Share:

Fernando García Varela é o novo diretor geral da divisão de Agresso da UNIT4 na península ibérica, sendo responsável pelo desenvolvimento e geração de negócio das soluções de software people-centric do grupo nesta região. O Agresso da UNIT4, que já tem mais de 3.000 clientes distribuídos por mais de 100 países, é uma oferta de soluções vocacionada para empresas e instituições do setor dos serviços tais como a Administração Pública, a Educação e a Investigação, os serviços financeiros, e as ONGs.

Por seu turno, Juan Antonio Fernández, Administrador Delegado da UNIT4 Ibérica, acresce às suas atuais funções as de Diretor Geral da Divisão de ekon, o software people-centric da UNIT4 vocacionado para os setores da Indústria, Saúde e Distribuição.

Fernando García tem um percurso de mais de 30 anos no setor das TIC e uma vasta experiência em vendas e a colaboração com parceiros. Antes de ter ingressado na UNIT4 trabalhou em diversas empresas entre as quais se destacam a Microsoft, o Bankinter, a Telefónica, a Virtual Desk e o Banco Árabe Español. A sua formação académica inclui estudos empresariais na Universidade Complutense de Madrid, um programa de direção geral pela IESE Business School, bem como um amplo conjunto de estudos e cursos complementares de especialização em Informática e Novas Tecnologias.

A nomeação de Fernando García Varela ocorre após o anúncio de um crescimento recorde de mais 70% nas receitas de vendas de software as service da UNIT4, bem como de um aumento das suas vendas de licenças, e da apresentação da estratégia do grupo para alcançar um crescimento acelerado, e que passa também pelo aumento do investimento em desenvolvimento de produtos e pela oferta de níveis acrescidos de excelência no serviço a clientes, através da implementação de novos centros especializados de investigação e desenvolvimento de Serviços Profissionais em Espanha e Portugal.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário