UNIT4 recruta 250 novos colaboradores em Portugal e investe 40 milhões de euros

8008
0
Share:

A UNIT4 tem em curso um processo de recrutamento, apoiado pelo seu parceiro especializado no recrutamento de recursos humanos Grupo NP, com o objetivo de contratar 250 novos colaboradores para trabalharem no seu novo centro de Nearshore de serviços de consultoria de software, em Lisboa que irá apoiar os seus clientes em todo o mundo.

A ação de recrutamento da UNIT4 dirige-se a candidatos com competências académicas preferencialmente nas áreas de gestão e tecnologias de informação, com bom domínio do inglês, e conhecimentos sólidos na área das tecnologias de informação, para trabalharem em serviços de consultoria de implementação das soluções Agresso e CODA. As candidaturas podem ser submetidas de imediato através do portal da empresa em https://careers.unit4.com onde se encontram também publicadas quais as vagas a concurso.

A empresa prevê fazer um investimento direto de 40 milhões de euros neste centro, e ocorre no âmbito da estratégia global de crescimento do Grupo que tem como objetivo acelerar o desenvolvimento e a inovação da sua oferta de produtos e aumentar o nível de excelência dos seus serviços junto da sua base mundial de clientes quer no setor dos serviços, quer no setor público.

“O centro de Nearshore que vamos abrir em Lisboa destina-se a uma equipa de consultoria que trabalhará com os nossos clientes e parceiros na implementação das nossas soluções de software pelo que se trata de profissionais altamente qualificados com fortes competências nas áreas de gestão e sistemas de informação. Esta equipa trabalhará de forma totalmente integrada com os mais de 1000 consultores que temos a operar nos mais de 26 países onde temos escritórios, nas regiões da Europa, Ásia e Américas. É nosso objetivo que este centro de nearshore nos permita servir de uma forma mais ágil os nossos clientes situados em qualquer parte do mundo,” explica Gonçalo Leitão, vice-presidente executivo da UNIT4.

“É de notar também que estes profissionais não irão trabalhar apenas de forma remota, já que, de acordo com os modelos e melhores práticas de implementação das Soluções da Unit4, estimamos que cerca de 30% do trabalho desempenhado por estes profissionais seja desempenhado junto dos clientes, seja em Portugal ou no estrangeiro.”

 


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário