16296 0

Unit4 nomeia Christophe Haugen para o seu Conselho de Administração Executivo

A Unit4 anuncia hoje a nomeação de Christophe Haugen como seu novo EVP Strategy and Operations.

Christophe Haugen será responsável pelo desenvolvimento e melhoria contínua da estratégia, do negócio e da empresa em todo o mundo. Antes de ter ingressado na Unit4 era senior Principal a nível europeu das práticas de Private Equity e Tecnologia da Bain & Company. Neste contexto esteve especialmente focado na indústria de software na Europa, tendo trabalhado intensamente com investidores financeiros e com equipas de gestão tanto em projetos de pré como de pós aquisição.

Antes de ter ingressado na Bain, o novo EVP da Unit4, que iniciou a sua carreira profissional na área da investigação no Stanford Research Institute (SRI International), foi managing consultant na Actuate (atualmente OpenText) em São Francisco, nos EUA.

“Já há vários anos que estou indiretamente envolvido com a Unit4. Nos últimos anos apoiei a Administração em várias das fusões e aquisições,” afirma Christophe Haugen. “É com grande expectativa que passo a fazer parte da equipa da Unit4, abraçando o desafio de continuar este percurso de colaboração, e contribuir para ampliar o enorme sucesso que a empresa tem vindo alcançar.”

“É com grande satisfação que recebo o Christophe na equipa da Unit4. Estou convicto que ele irá desempenhar um papel importante no futuro sucesso da empresa, conjugando a criação de valor com o crescimento ambicioso, e beneficiando quer os nossos colaboradores, quer os nossos clientes,” afirma José Duarte, CEO da Unit4. “A vasta experiência que o Christophe possui da nossa indústria será um trunfo tanto mais valioso, quanto formos alcançando o nosso propósito de oferecer uma experiência inteiramente nova do software de gestão/negócio às empresas focadas nos serviços.”

Christophe Haugen possui um MSc em ciência computacional pela ENSEIRB, França, e um MBA pela London Business School, que concluiu com distinção.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Pedro Gama nomeado Diretor Comercial da Truewind-Chiron

A Truewind-Chiron acaba de anunciar a contratação de Pedro Gama como Diretor Comercial. No seu novo desafio profissional, Pedro Gama vai liderar a Direção Comercial da Equipa Truewind-Chiron, constituída

Pierre Casanova é o novo Director Southwest da região EMEA

Pierre Casanova, 41, licenciado pelo Instituto Nacional de Ciências Aplicadas de Lyon (INSA Lyon), França, e com um MBA da escola de negócios EM Lyon, foi contratado como

Tiago Carrisosa é o novo sales manager da EMC Portugal

A EMC Portugal nomeou Tiago Carrisosa responsável de vendas da unidade de negócio DPA (divisão de Data Protection & Availability), ficando responsável pela estratégia de negócio e vendas

Vítor Rodrigues é o novo Country Leader da MicroStrategy

Vítor Rodrigues (anterior Country Leader da Oracle Portugal) foi nomeado Country Leader da MicroStrategy para Portugal, Moçambique e Angola. Nuno Esculcas (anterior Country Leader da MicroStrategy Portugal) lidera

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *