16199 0

UNIT4 nomeada como um dos fornecedores de tecnologia mais promissores no setor da educação pela CIO Review

A UNIT4 foi selecionada como uma das empresas mais promissoras a nível da oferta tecnológica para o setor da educação pela CIO Review, passando a integrar a sua lista anual top 20 listing que foi publicada este mês. Esta distinção tem por base a avaliação da solução UNIT4 Campus, o único sistema do mercado suficientemente ágil para a gestão integrada de pessoal, investigadores e alunos.

Desde 1993 que a UNIT4 fornece sistemas de gestão para o setor da educação. Atualmente fornece soluções de software a mais de 400 instituições de ensino e investigação, sendo líder neste segmento em vários países do mundo. A sua abrangente compreensão deste mercado permitiu-lhe desenvolver uma estratégia para oferecer o suporte necessário para responder às exigências de constante mudança que pautam o setor à escala internacional. O seu software é especificamente concebido para pessoas e serviços focados nas organizações, de modo a ajudá-las a lidarem com a mudança de forma independente e sustentada, permitindo-lhes serem mais flexíveis, mais eficientes e mais inovadoras.

“A UNIT4 tem estado no nosso radar já há algum tempo pelo facto de ter vindo a impulsionar uma verdadeira revolução na tecnologia para o setor da educação e estamos muito satisfeitos por a incluirmos na nossa lista este ano. Esta decisão teve por base a constatação do nível continuado de excelência na implementação das soluções top-notch technology-driven da UNIT4,” afirma Harvi Sachar, Publisher & Founder da CIO Review. “As soluções da UNIT4 continuaram a abrir novos caminhos ao longo de todo o ano passado, beneficiando os seus clientes em todo o mundo. Estamos muito satisfeitos por termos integrado a UNIT4 no top da nossa lista das melhores empresas.”

A lista anual de empresas da CIO Review é selecionada por um painel de especialistas e membros do Conselho Editorial da CIO Review com vista a reconhecer e promover o empreendedorismo na tecnologia para o setor da educação.

“Ao trabalhar em estreita parceria com instituições de ensino de todo o mundo, a UNIT4 faz a diferença para cada Universidade, para cada grupo de investigadores e de estudantes,” afirma Ivo Totev, CMO da UNIT4. “Afinámos a nossa oferta para o setor da educação ao longo de vários anos, trabalhando em equipa com os nossos clientes e parceiros de soluções, de modo a podermos oferecer valor real a um setor que tem que ser capaz de acompanhar as exigências tecnológicas dos seus alunos. As funcionalidades das redes sociais, da mobilidade, e do ‘cloud-your-way’ que estão integradas na nossa oferta, criam valor para a comunidade em rápida mudança que reside no campus, e os nossos clientes podem atestar que assim é. É excelente termos sido especificamente reconhecidos pela CIO Review pelo nosso trabalho neste setor.”

O que dizem os clientes

“Funções, reporte, tudo voltará a mudar, e a nossa solução cloud da UNIT4 permite-nos fazer e acompanhar esta mudança de forma simples e tranquila, sem termos que enfrentar qualquer disrupção organizacional.” – Anna Sande, IT Systems Administrator da Södertörns University.

“Somos um modelo clássico de uma organização que vive em constante mudança, e os nossos sistemas de software não tinham agilidade suficiente para nos acompanhar. Queríamos ter capacidade para fazermos nós próprios as alterações necessárias de forma rápida. E foi exatamente isso que não encontrámos em mais nenhum fornecedor do mercado, mas que obtivemos com a solução da UNIT4.” – Ian Sibbald, Director of Finance da Cranfield University.

“A University of Bristol é uma organização muito importante e complexa, e por isso mesmo, precisa dos melhores sistemas de gestão para suportar os seus objetivos estratégicos. Dado os relevantes desafios financeiros que o setor do ensino superior enfrenta, os níveis de eficiência e eficácia dos principais processos são cada vez mais críticos.” – Andrew Nield, Finance Director da University of Bristol.

“A solução de gestão da investigação da UNIT4 oferece o nível de controlo de que Universidades como a like Monash necessitam para liderar este mercado em todo o mundo.” – Dr. Ian Tebbett, CIO da Monash University.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Unit4 Health 2015: novo software de gestão para organizações no setor da saúde potencia vantagens competitivas

A Unit4 criou o Unit4 Health 2015, uma nova versão do software de gestão para organizações do setor da saúde, que beneficia das alterações oferecidas pela sua nova

InnoWave desenvolve app do Portugal Open

À semelhança do ano passado, a portuguesa InnoWave é novamente parceiro na área das tecnologias móveis da Lagos Sports, sendo responsável pelo desenvolvimento da nova app iOS do Portugal

Indra ganha implementação de plataforma de gestão do banco do Nordeste do Brasil

A Indra assinou um contrato no valor de 49 milhões de reais (cerca de 17 milhões de euros) com o Banco do Nordeste do Brasil (BNB), a maior

Cisco apoia Girls in ICT Day com a iniciativa Girls Power Tech

A Cisco anuncia hoje o lançamento da “Girls Power Tech”, uma iniciativa com o propósito de orientar e apoiar o Girls in ICT Day – Dia Mundial das

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *