26093 0

Unit4 Health 2015: novo software de gestão para organizações no setor da saúde potencia vantagens competitivas

A Unit4 criou o Unit4 Health 2015, uma nova versão do software de gestão para organizações do setor da saúde, que beneficia das alterações oferecidas pela sua nova plataforma tecnológica, aumentando consideravelmente a capacidade dos recursos nos escritórios, na Cloud, na mobilidade, e nos processos de apoio à saúde e bem-estar.

A nova solução Unit4 Health 2015 oferece um vasto e completo leque de funcionalidades, integrado num ERP que responde a todas as necessidades sentidas pelas organizações deste setor a nível do suporte aos processos chave. Assente em tecnologia e numa plataforma próprias, esta solução aumenta a facilidade com que os utilizadores podem usufruir de um vasto leque de adaptações, independentemente das atualizações que possam vir a ocorrer posteriormente no programa. Deste modo a Unit4 garante que serão disponibilizadas as respostas mais adequadas a cada organização, e reduz substancialmente o impacto das atualizações quer a nível a económico, quer do tempo despendido com a manutenção.

A nova solução beneficia igualmente da vasta experiência da Unit4 nos processos de implementação da computação na nuvem, racionalizando substancialmente o valor do investimento em infraestruturas tecnológicas através do modelo de software as a service (SaaS), e adequando-o às verdadeiras necessidades de cada organização do setor da saúde.

Software com uma grande capacidade de adaptação

Graças à sua enorme capacidade de adaptação, o Unit4 Health 2015 oferece implementações altamente vocacionadas para este setor a um vasto leque de entidades quer estas sejam públicas ou privadas, de pequenas ou grande dimensão, com um ou vários centros de saúde e atendimento, instituições de saúde especializadas em cuidados de saúde continuados ou em saúde mental. A tecnologia da Unit4 contribui para facilitar os processos de implementação, de migração e de adaptação às mudanças quer das organizações, quer do setor, oferecendo soluções a custos muito reduzidos tanto nas atualizações, como no TCO (Total Cost of Ownership).

O Unit4 Health 2015 é uma das várias soluções da Unit4 que ajudam as organizações a enfrentar com sucesso os desafios com que se confrontam as suas atividades em ambientes cada vez mais em contínua e célere mudança.

As soluções da UNIT4 são especialmente concebidas para se adaptarem às necessidades específicas de cada organização sem colocar em risco as vantagens oferecidas pelo software standard, e oferecem uma visão total da integração dos processos, sendo ainda ágeis, orientadas a resultados, transparentes para os utilizadores e muito flexíveis. Ao apoiarem-se na internet potenciam o vasto leque de funcionalidades oferecidas pelas redes sociais, pelas plataformas, pela mobilidade, pelas ferramentas de análise e pela cloud.

 


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Zarph implementa solução MB WAY em todas as unidades CUF

A Zarph acaba de concluir o seu primeiro projeto na área do MB WAY para a José de Mello Saúde. Enquanto parceiro certificado pela SIBS, a Zarph foi

App Out of the Office disponível para Android

A IT People anunciou a disponibilização da app Out of the Office para o sistema operativo Android. Nas primeiras duas semanas, esta inovadora aplicação poder ser descarregada, em

Intel lança coprocessador Intel Xeon Phi

Com o intuito de marcar uma nova era na computação de alto desempenho, a Intel Corporation anunciou o coprocessador Intel Xeon Phi, um aglomerado daquilo que foram anos

OpenText anuncia novos e seguros serviços de messaging na cloud

A OpenText anunciou o lançamento de dois novos serviços seguros de messaging, criados para ajudarem as organizações a partilhar informação facilmente, num ambiente cloud integrado e com total

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *