12222 0

UNIT4 amplia leque de clientes no setor do ensino com novo projeto

A UNIT4 anunciou que o Singapore Institute of Management (SIM) escolheu o UNIT4 Agresso para dotar os seus principais processos administrativos com o necessário suporte operacional e estratégico de gestão.

A UNIT4 Agresso, uma solução completamente integrada, foi concebida para ajudar organizações dinâmicas como o SIM a reduzirem a complexidade dos processos automatizando e simplificando os dados financeiros e de negócio.

O SIM é um fornecedor líder do setor do ensino superior e formação profissional em Singapura. Fundado em 1964 como um instituto de gestão com fins não lucrativos, o SIM é um a spin off do Economic Development Board, e tem como missão assegurar a formação e a aprendizagem ao longo da vida a um segmento específico de alunos.

“A UNIT4 congratula-se com a parceria agora estabelecida com o SIM. Estamos convictos que as nossas soluções permitem que as organizações lidem com a mudança de forma sustentável e independente, e se possam assim tornar mais flexíveis, eficientes e inovadoras,” afirma Chua Weng Foo, CEO da UNIT4 Asia Pacific. “As organizações que não investirem em sistemas ágeis e integrados terão dificuldade em responder aos requisitos dos negócios e consequentemente terão dificuldade em manter a sua competitividade no mercado.”

Com a adoção do Agresso, o SIM junta-se à vasta comunidade UNIT4 Higher Education em todo o mundo, beneficiando de intercâmbios com as melhores Universidades do mundo, entre as quais a de Southampton, de Cranfield e a Oxford University no Reino Unido. A UNIT4 fornece soluções de software a mais de 400 instituições de ensino e investigação em todo o mundo.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Fundação PT promove inclusão digital com lançamento de PT MagicContact

A Fundação Portugal Telecom (Fundação PT), em parceria com a MagicKey, uma spin off do Instituto Politécnico da Guarda, lança o PT MagicContact, uma aplicação gratuita para acessibilidade

Turkcell reforça a cobertura móvel em espaços interiores com “small cells” da NEC

A NEC divulgou que a Turkcell está a testar as soluções «small cell» líderes de mercado da NEC, para aplicação em espaços interiores, tanto em ambiente residencial como

Afixaqui.pt recruta Country Manager para aumentar equipa em Portugal

A Padawan quer aumentar a sua atividade em Portugal através da contratação de um Country Manager que será responsável pela execução da estratégia de marketing da empresa, nomeadamente

Estudo da Regus revela que a colaboração aumenta sucesso das startups em coworking mas falta a privacidade

O último estudo global da Regus confirma que as startups prosperam em espaços coworking, mas às vezes é preciso intensificar a salvaguarda da privacidade. Os dois motivos mais

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *