28712 0

Unisys e Microsoft celebram parceria de mais de uma década em Portugal

A subsidiária Portuguesa da Unisys e a Microsoft Portugal celebram mais de uma década da sua colaboração no país. Esta parceria estratégica serve, de forma eficaz, clientes portugueses em sectores tão variados como Banca e Seguros, Administração Pública, Indústria e Serviços, e Transportes.

De acordo com João Couto, Diretor Geral da Microsoft Portugal, “A parceria entre a Microsoft e a Unisys permitiu-nos entregar importantes inovações tecnológicas para os nossos clientes nos diferentes mercados em que operamos. Consideramos a Unisys como um dos parceiros mais dedicados, com um forte alinhamento e com um impacto significativo no mercado nacional. São mais de dez anos de uma colaboração que esperamos que continue a crescer.”
Para reforçar a parceria de longo prazo entre as duas empresas, a Unisys abriu um Microsoft Competence Center em Porto Salvo, para demonstrar e otimizar as soluções Unisys baseadas em tecnologia Microsoft. O Microsoft Competence Centre conta com mais de 100 profissionais altamente qualificados, equipados com as competências necessárias para ir ao encontro dos mais complexos desafios para as organizações que procuram crescer, em Portugal e em mercados internacionais.

A Unisys é um parceiro global estratégico da Microsoft, disponibilizando soluções seguras, e escaláveis que conjugam o poder das pessoas e da tecnologia. Como parte desta parceria estratégica, a Unisys formou um vasto conjunto de profissionais certificados Microsoft, capazes de servir clientes de organizações públicas e privadas. A Unisys também é reconhecida na disponibilização de sistemas servidores para a plataforma empresarial Windows, capaz de suportar aplicações críticas de negócio em tecnologia Intel.

A Unisys é um parceiro preferencial da Microsoft em Portugal para áreas como suporte a dispositivos, cloud, produtividade e colaboração, e soluções centradas no cliente como Customer Relationship Management, BizTalk e SQL Server. A Unisys foi distinguida como Microsoft Infrastructure Partner of the Year em 2012 e 2013 e foi reconhecida com os prémios de Azure Circle Partner; CityNext partner; CSA Partner; Accelerate Cloud & Deployment; Yammer Customer Engagement Certified partner for EMEA; Cloud OS Partner e Business Solutions Partner.

Luís Deveza, Diretor Geral da Unisys Portugal, afirmou: “A parceria duradoura que estabelecemos com a Microsoft em Portugal ao longo dos últimos dez anos é um testemunho da nossa visão conjunto e do nosso compromisso para ir ao encontro das atuais e futuras necessidades dos nossos clientes. Acreditamos que o nosso novo Microsoft Competency Centre irá reforçar esta parceria, servir melhor os nossos clientes e levar a novas e estimulantes inovações.”


Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Notícias Relacionadas

LevelOne apresenta novo videogravador de rede

A LevelOne lançou o NVR-1204, um videogravador de rede concebido para complementar a ampla oferta de soluções de segurança e espetro de câmaras de videovigilância que este fabricante

Qlik Sense lidera o ranking de satisfação do cliente e valor para o negócio do estudo BARC BI 2016

A Qlik acaba de anunciar que a Qlik Sense lidera o ranking entre os maiores fornecedores internacionais de BI, nas categorias de satisfação de clientes e produto, experiência do cliente,

SQS nomeada Empresa Internacional do ano 2014 pela Alternative Investment Market

A SQS foi nomeada pela segunda vez Empresa Internacional do ano 2014 pela AIM, da London Stock exchange. O prémio reconhece as empresas de sucesso inseridas na plataforma

Michael Page aposta no mobile

A Michael Page relança o website www.michaelpage.pt, com novo design e agora também em versão mobile. Também a Page Personnel, especialista em recrutamento de quadros intermédios e funções

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *