25996 0

Unicre cria solução de pagamentos via internet para PME

A solução Redunicre@payments,  lançada pela UNICRE e disponibilizada no âmbito do programa PME Digital, permite que qualquer empresa, independentemente da sua dimensão, receba pagamentos com cartão de crédito, de qualquer parte do mundo, com toda a segurança para quem paga e quem recebe.

A solução Redunicre@Payments pode ser usada por para empresas sem loja virtual e é vocacionada para a aceitação de pagamentos ocasionais. A solução consiste na disponibilização de um link personalizado, que permite a realização do pagamento com qualquer cartão, sem que seja necessária qualquer adaptação técnica pelo comerciante para integração do serviço no seu negócio. Esta solução permite que um pequeno produtor ou comercializador de queijos, vinhos ou outro qualquer produto, possa vender para qualquer ponto do País ou do mundo, ampliando desta forma exponecialmente as suas potencialidades de negócio.

Este é um dos serviços que a UNICRE disponibiliza aos seus clientes no âmbito do programa PME Digital, promovido pelo Ministério da Economia e do Emprego Português, com o objeto de potenciar os negócios das micro, pequenas e médias empresas nacionais, estimulando a sua modernização através da adoção de serviços de aceitação de pagamentos, que se acomodam às suas características estruturais.

O outro serviço disponibilizado no âmbito do PME Digital é a já conhecida plataforma de aceitação de pagamentos Redunicre E-Commerce, que permite a aceitação de pagamentos por comerciantes que possuam loja virtual, sendo fácil de integrar em qualquer site. Trata-se de uma solução segura em Visa e Mastercard, e é compatível com smartphones e tablets.

Segundo o Presidente da Unicre, Fernando Adão da Fonseca, “para a UNICRE o desenvolvimento de soluções para o comércio eletrónico é um desafio constante, em queremos ser líderes através da qualidade e inovação. Temos hoje produtos e serviços capazes de responder às exigências e especificidades do comércio eletrónico que criam valor acrescentado para os comerciantes nacionais sem descurar os temas da segurança e controlo dos riscos. As soluções e serviços da UNICRE para o e-commerce estão no topo do que melhor se faz em todo o mundo, ocupando uma posição de destaque a nível internacional”.

Com 38 anos de experiência, exclusivamente dedicados à criação e implementação de soluções de pagamento, a UNICRE dedicou os últimos dois ao acompanhamento do crescente interesse do mercado pelas lojas virtuais, com a renovação da sua proposta de valor com novas funcionalidades e serviços, e também com o acréscimo dos níveis de segurança para os comerciantes.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

GesContact 2015: todas as empresas portuguesas à distância de um clique

A Loja do Software acaba de lançar o GesContact 2015, uma versão totalmente nova do único software que inclui a totalidade dos contactos das entidades coletivas portuguesas –

Cum accumsan scelerisque praesent parturient

Porta fusce porta ipsum. Platea arcu phasellus taciti nec porttitor turpis vitae, diam non cras malesuada dictumst consectetuer consectetuer dis gravida. Cum accumsan scelerisque praesent parturient mus nunc

Unisys e Microsoft celebram parceria de mais de uma década em Portugal

A subsidiária Portuguesa da Unisys e a Microsoft Portugal celebram mais de uma década da sua colaboração no país. Esta parceria estratégica serve, de forma eficaz, clientes portugueses

SUSE lança novo programa de parceiros de canal

A SUSE está a facilitar aos seus parceiros de canal satisfazerem as necessidades chave dos seus clientes, com a introdução de um novo programa de parceiros de canal.

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *