29585 0

Unicâmbio lança novo cartão Cash4Travel Titanium

A Unicâmbio lançou um novo cartão multidivisas pré-pago especialmente indicado para viajantes que façam muitos pagamentos em moeda estrangeira. O novo Cash4Travel Titanium tem ZERO comissões de carregamento em quatro divisas – Dólar Americano, Libra Esterlina, Real Brasileiro e Franco Suíço – às quais o utilizador pode ainda adicionar o Euro, mediante o pagamento de uma comissão de 2% por cada carregamento.

Tal como no cartão Cash4Travel Gold, o novo Titanium pode ser usado em qualquer terminal de pagamento ou ATM que aceite cartões associados à rede MasterCard. Desta forma os viajantes têm à sua disposição cerca de 36 milhões de pontos em todo o mundo.

Além disso, a qualquer momento o utilizador pode consultar online os movimentos do seu cartão, garantindo total controlo das operações efetuadas e dos gastos.

De modo a simplificar a vida de quem viaja com frequência e pretende assegurar que não tem surpresas desagradáveis na altura de receber o extrato do seu cartão, o Titanium garante que a taxa de câmbio se mantém inalterável desde o momento do carregamento das moedas até à utilização do valor carregado, independentemente do tempo decorrido.

Por outro lado, uma vez que este cartão é independente de qualquer conta bancária, o controlo dos gastos está apenas dependente do valor carregado. Por este motivo a sua utilização no pagamento de compras online é particularmente recomendado.

O cartão pode ser adquirido em qualquer um dos 79 balcões Unicâmbio em funcionamento de Norte a Sul do País e na Região Autónoma da Madeira, ou diretamente no site da Unicâmbio, em www.unicambio.pt.


Notícias Relacionadas

NAS Enterprise ZFS da QNAP Certificado para Windows Server 2016

A QNAP anunciou hoje que o NAS Enterprise ZFS ES1640dc v2 com controlador duplo obteve a certificação para Windows Server 2016 e é também suportado em ambientes Hyper-V.

Internet das Coisas melhora a vida dos pacientes e ajuda a poupar

A Vodafone conclui que as soluções Internet of Things (IoT) desenvolvidas na área da saúde ajudam os pacientes a cumprir os seus programas de tratamento médico com mais

Ábaco Consultores estabelece Protoloco com a ATP

A Ábaco Consultores e a Associação Têxtil e Vestuário de Portugal comunicam o estabelecimento de um Protocolo com o objetivo de tornar o setor têxtil mais competitivo e,

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *