12513 0

Aplicação permite abrir loja online dentro do Facebook

O Facestore (http://facestore.pt) é uma aplicação para o Facebook, que permite a empresas e particulares abrir uma loja online dentro da página do Facebook, sem qualquer complicação.

Sem instalações complicadas e muito “user friendly”, os produtos ficam disponíveis na própria página do Facebook e todo o processo de venda, desde a escolha de produtos, passando pelo pagamento e encomenda, realiza-se sem nunca sair do Facebook.

Sendo uma solução gratuita até 10 produtos, o Facestore tem integrados meios de pagamento como o Multibanco (com taxas muito atrativas de 0.90€ por transação) e as tabelas das principais transportadoras (CTT, UPS, TNT, DHL) para cálculo de portes no envio das encomendas.

“Com taxas de desemprego na ordem dos 16% esta é uma solução para empreendedores, pequenas e médias empresas, poderem apresentar os seus serviços e produtos ao grande público com um excelente custo de oportunidade”, diz o CEO da Facestore, Paulo Barbosa.

Socializar as relações comerciais, proporcionando aos comerciantes não apenas aumento nas vendas on-line, mas, também a possibilidade de estreitar o relacionamento com os seus clientes é a proposta da Facestore.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Siemens premeia Jovens Empreendedoras no Apps for Good 2016

A Siemens premiou as melhores participações femininas no âmbito do movimento tecnológico educativo Apps for Good. O prémio Jovens Empreendedoras no Digital, patrocinado pela empresa alemã, foi para

Advancecare implementa sistema de facturação electrónica

A AdvanceCare lançou o sistema de facturação electrónica aplicada à regularização de despesas de seguros e subsistemas de saúde, com a certificação da Autoridade Tributária e Aduaneira, disponibilizando este

Create IT lança My 365, uma iniciativa para aferir nível de perfil digital com o apoio da Microsoft

A Create IT lançou a iniciativa my 365 com o apoio da Microsoft, permitindo a qualquer utilizador descobrir o seu nível de adoção digital. O objetivo é promover

Nutanix aborda os desafios e tendências que vão moldar o futuro do mercado de datacenters em 2017

A coincidir com o início do ano, a Nutanix analisa a situação atual do mercado de datacenters e antevê uma importante mudança de estratégia para 2017, que vai afetar

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *