Último estudo de BI da Dresner aponta Information Builders como líder

6864
0
Share:

A Information Builders anunciou hoje que a empresa foi classificada como um líder, pelo quarto ano consecutivo, pelo Estudo de Mercado de BI “Wisdom of Crowds”, da Dresner Advisory Services.

O estudo de 2013 analisou 23 fornecedores de tecnologia em seis segmentos de mercado. A Information Builders alcançou a pontuação mais alta entre a concorrência na categoria de “Grandes Fornecedores de Dedicação Exclusiva”, ultrapassando quer o seu grupo de pares como as médias gerais em todas as métricas no estudo, incluindo vendas, valor e apoio. Os entrevistados também atribuíram à Information Builders uma pontuação por ser recomendada. O relatório reconhece também a Information Builders por numerosas funcionalidades do produto, como fácil de usar, escalabilidade e abrangência de funcionalidade.

Tendências de mercado em BI

O Estudo de Mercado de BI “Wisdom of Crowds”, no seu quarto ano de publicação, analisa as tendências de uso do BI, as prioridades tecnológicas, os objetivos de implementação e os sucessos de implantação. O relatório de 2013 considerou a gestão executiva, as finanças e as operações como sendo as funções principais que orientam o BI, com dashboards, self-service BI e data visualization entre as prioridades máximas. Os inquiridos também apontaram para a análise de texto, análise das redes sociais e para o embedded BI como as áreas de prioridade, e realçaram a vantagem competitiva verificada e melhoria de serviço ao cliente entre os objetivos das implementações de BI.

“As organizações precisam de ferramentas de BI abrangentes e robustas para gerir efetiva e eficientemente a riqueza de informação dentro da empresa”, disse Howard Dresner, fundador e Diretor de Pesquisa da Dresner Advisory Services. “Ao mesmo tempo, é importante que os fornecedores por detrás destas tecnologias providenciem conselho e apoio contínuos para ajudar as empresas a conceber uma estratégia de gestão da informação que responda às suas necessidades”.

“O estudo Dresner 2013 sublinha que as empresas estão agora a encarar o BI não como uma tecnologia de retaguarda (back-office), mas como um investimento que pode proporcionar valor operacional e financeiro significantes”, afirmou Gerald Cohen, presidente e CEO da Information Builders. “Este é um benefício pelo qual a Information Builders sempre lutou para facilitar, tornando as nossas soluções amplamente acessíveis, fáceis de utilizar e personalizáveis para as necessidades das empresas particulares, departamentos e utilizadores finais. Sentimo-nos honrados pelo nosso elevado reconhecimento contínuo no relatório da Dresner visto que ele sublinha que os nossos clientes confiam na nossa tecnologia para tirar o máximo proveito do seu investimento em informação”.

Pode encontrar mais informações em howarddresner.com.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário