13968 0

Tudo a postos para a Distree EMEA com record de participações

A DISTREE EMEA 2015 vai acolher um número recorde de altos executivos e compradores das principais cadeias de retalho, físicas e online. O evento, que decorre no Mónaco entre 24 e 27 de Fevereiro, oferece às marcas de tecnologia e de eletrónica de consumo uma oportunidade de pré-agendarem reuniões “one-on-one” com retalhistas para que possam expandir o seu portfólio de produtos, identificarem novos fornecedores e efetuarem compras.

Segundo Farol Hemraj, Diretor e Cofundador da Diste Events “a DISTREE EMEA fornece uma poderosa porta de entrada para o canal de retalho da região. Estamos muito satisfeitos pelo facto de um número crescente de retalhistas estar a enviar equipas de compras para o evento deste ano. Isto amplia as oportunidades de negócio para as marcas participantes, oferecendo-lhes uma forma altamente eficaz de construírem ou gerirem as relações com retalhistas em toda a EMEA”.

A DISTREE EMEA abrange toda a gama de produtos de tecnologia e produtos de eletrónica de consumo vendidos através dos canais de retalho. Desde vendedores com elevada reputação no mercado até start-ups, o evento permite que todas as marcas melhorem os seus relacionamentos com os canais de distribuição. Para além de se focar em categorias estabelecidas de produtos, como PCs, tablets e dispositivos móveis, o evento não esquece também as categorias emergentes, permitindo que os retalhistas se foquem em novas marcas e produtos.

O DISTREE EMEA vai contar também com diversas conferências que vão abordar a forma como o canal de retalho deverá evoluir para disponibilizar aos consumidores soluções para casas inteligentes, dispositivos interligados e a internet das coisas por toda a Europa. Retalhistas inovadores como a Lick, um canal de retalho francês especialmente focado em objetos interligados, vai estar presente nesta sessão, que será conduzida pela empresa de investigação CONTEXT.

Um novo serviço de aconselhamento disponibilizado pela GfK irá também estrear-se no DISTREE EMEA 2015, dando aos delegados a oportunidade de pré-agendarem reuniões na GfK Clinic para abordarem questões ou tendências especificas de negócio. A equipa da Gfk vai realizar também uma ampla gama de apresentações e workshops durante o evento.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Talentos à solta na Semana Europeia da Formação Profissional

Com o mote “Descobre o teu Talento”, a Semana Europeia da Formação Profissional 2017consiste numa iniciativa da Comissão Europeia que decorre até ao final do mês de novembro

Mercado de produtos tecnológicos em quebra

De acordo com o índice GfK TEMAX, o mercado português de produtos tecnológicos regista uma queda de 5 por cento no 3.º trimestre de 2013, quando comparado com

OutSystems reconhecida no Magic Quadrant da Gartner na categoria aPaaS

A OutSystems acaba de anunciar que entrou para o Gartner 2015 Magic Quadrant for Enterprise Application Platform as a Service (aPaaS). Este reconhecimento surge no seguimento de um

SAP Portugal lança Oferta Analítica para Gestores Nacionais Decidirem em Tempo Real

A SAP Portugal, apresentou ontem, em Lisboa, no seminário subordinado ao tema “O Poder da Inteligência Colectiva”, a evolução do portefólio de gestão analítica da SAP, concebido para

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *