Truewind reconhecida pela OutSystems como “Portuguese Top Partner Certified Team

24728
0
Share:

A Truewind recebe o prémio «Portuguese Top Partner Certified Team 2016» da OutSystems, que reconhece o parceiro português com maior número de certificações OutSystems na sua equipa.

Como OutSystems Premier Partner, o nível mais elevado do programa de parcerias da OutSystems, este reconhecimento vem reforçar a aposta da empresa em ser o principal parceiro mundial da marca em 2020. Atualmente, a Truewind tem mais de 50 profissionais especializados em tecnologia OutSystems (95% dos quais certificados como Associate Developer, Professional Developer ou Expert Developer), mais de 250 projetos OutSystems entregues com sucesso, 2 centros de desenvolvimento OutSystems (um em Portugal e outro no Brasil) e 100% de crescimento da equipa OutSystems nos últimos 5 anos.

«O prémio Top Certified Team reconhece os parceiros com uma equipa técnica certificada em todos os perfis. A Truewind conta com uma equipa de Developers experiente, certificada pela OutSystems nos diferentes perfis de Developer, com especial relevância no número de Expert Developers, certificação mais elevada para este perfil. A Truewind demonstra um elevado nível de competências técnicas que se refletem na experiência real em projetos e na entrega de aplicações OutSystems de qualidade junto dos nossos clientes», refere Catarina Santos, Regional Channel Manager da OutSystems.

«Sabemos que o nosso sucesso está intimamente relacionado com o investimento que fazemos na equipa: é ela que nos permite ter clientes satisfeitos e conquistar cada vez mais a confiança das empresas, aqui e em qualquer parte do mundo. Por isso, apostamos e continuaremos a apostar fortemente na formação dos nossos colaboradores em tecnologia OutSystems. É com muita honra que vimos os resultados serem também reconhecidos pelo nosso parceiro de eleição. Ter uma equipa qualificada é de facto um aspeto diferenciador, uma vez que a credibilidade e o profissionalismo são atributos que pesam muito na escolha de um parceiro OutSystems por parte dos potenciais clientes», salienta Helder Faria, General Manager da Truewind.

A Truewind pretende certificar mais colaboradores e fazer crescer a equipa em 50% ao longo de 2017 para conquistar novos projetos e aumentar a quota de mercado em serviços OutSystems, tendo em conta os novos desafios do mercado e a atuação em projetos cada vez mais complexos, em clientes cada vez mais exigentes.

Apesar de deter parcerias sólidas com vários fornecedores tecnológicos, é na OutSystems que a Truewind concentra o seu foco estratégico. Considerada um dos principais parceiros a nível mundial, a Truewind pretende continuar a acompanhar a expansão da OutSystems para outros mercados. Recentemente, estabeleceu uma parceria nos EUA com a Highland Solutions, dando mais um passo na internacionalização das suas operações.

Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário