21146 0

Truewind-Chiron com 20 vagas em aberto para Portugal e Brasil

A Truewind-Chiron anunciou hoje a abertura de 20 vagas, destinadas aos seus escritórios de Portugal (Lisboa) e Brasil (Recife). A empresa procura recém-licenciados ou profissionais com 2 anos de experiência sobretudo para as áreas de OutSystems, Oracle e Microsoft (Sharepoint, Reporting, Integration).

De acordo com Pedro Gama, Diretor Comercial da Truewind-Chiron, “Estamos a sentir uma procura crescente pelos nossos serviços e pretendemos crescer de forma sustentável e apoiada em recursos internos, mantendo os elevados níveis de satisfação do cliente. Privilegiamos candidatos que partilham os princípios chave da organização – competência, dedicação e foco no cliente –, oferecendo rápida aprendizagem e evolução num ambiente de trabalho exigente e multi-geografia.”

Os novos colaboradores são acolhidos através do Truewind-Chiron Onboarding Program que assegura um acompanhamento adequado e uma eficaz adesão aos princípios e metodologias de trabalho da empresa.

O recrutamento é realizado através da utilização de todos os meios disponíveis para captar os melhores candidatos. Um dos passos deste processo é a realização do cruzamento de referências do candidato.

Atualmente a equipa da Truewind-Chiron é composta por 50 colaboradores de Portugal e Brasil. A empresa privilegia recursos locais da geografia de cada escritório, possibilitando rotação geográfica, visão e experiência multi-cultural dos mercados.

Para este ano, a empresa prevê atingir um volume de negócios de 2.5 milhões de euros.

As oportunidades ativas estão disponíveis em www.truewind-chiron.com/recrutamento e as candidaturas devem ser efetuadas para rh@truewind-chiron.com.


Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Notícias Relacionadas

Dell reduz dramaticamente a barreira de custo para o Storage Flash empresarial com adoção de flash drives

A Dell acaba de se tornar o primeiro prestador de arrays de storage a anunciar a adoção das mais recentes flash drives empresariais da indústria, que são também

Schneider Electric lidera projeto-piloto de UPS

A Schneider Electric foi nomeada como líder na categoria das UPS (Fonte de Alimentação Ininterrupta) para um projeto de investigação de uma metodologia de Product Environmental Footprint – PEF

Infor Gate integra Grupo inCentea

No seguimento da estratégia de crescimento do Grupo inCentea, foi assinado um acordo para a integração no Grupo da empresa Infor Gate. Para António Poças, administrador do Grupo

Fujitsu lançou ETERNUS DX200F All-Flash Storage Array

A Fujitsu anunciou o lançamento do FUJITSU Storage ETERNUS DX200F, um all-flash storage array que proporciona I/O de armazenamento de alto desempenho para clientes desde o nível de

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *