15035 0

True-Skills reforça formação em ISTQB Certified Tester, Advanced Level

A True-Skills reforçou a formação em ISTQB Certified Tester, Advanced Level – Test Manager que tem vindo a adquirir uma importância cada vez maior, sendo uma mais-valia para a progressão da carreira profissional. É por essa razão que a True-Skills avança com esta formação de nível avançado, que visa preparar os profissionais para o segundo nível de certificação Profissional em Testes de Software.

Durante cinco dias, os alunos contam com uma forte componente de exercícios e questões que incluem exemplos práticos e reais, preparando-os da melhor forma para o exame.

“Decidimos apostar novamente nas certificações em ISTQB pois foram muito bem-sucedidas nas formações anteriores. Diferenciamo-nos pelo equilibrio entre o conteúdo teórico, necessário, e a experiência prática, que permite um enriquecimento nos conhecimentos e nas competências” revela Sérgio Caldeirinha, diretor de operações da True-Skills.

A certificação em ISTQB Certified Tester, Advanced Level – Test Manager foi criada e estruturada a pensar em todos os profissionais responsáveis pela gestão de equipas de teste ou pela criação de planos e estratégias de teste. Por outro lado, destina-se também a todos os que pretendam aprofundar conhecimentos nesta área, mesmo não tendo responsabilidades orgânicas como as enunciadas.

Com a certificação, todos os formandos ficam habilitados a demonstrar e implementar técnicas efetivas de teste, trabalhar de acordo com os requisitos e normas, demonstrar compreensão da terminologia e princípios fundamentais do teste de software, mas também de aumentar a sua confiança e eficiência quando enfrentarem uma ação de teste, bem como identificar aptidões de teste dentro de outras equipas.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Data Holdings escolhe a Extreme Networks como infra-estrutura de rede para o seu Data Center Tier III

A Extreme Networks, Inc anuncia que a Data Holdings escolheu as soluções de rede da Extreme Networks para implementar a infra-estrutura do seu centro de dados Tier III

OLISIPO é premiada como Melhor Fornecedor RH 2013

A Olisipo foi distinguida pelo segundo ano consecutivo com o prémio de “Melhor Fornecedor RH”, atribuído pela Associação Portuguesa dos Gestores e Técnicos dos Recursos Humanos (APG), no

Três em cada quatro organizações têm sérios problemas de processos documentais fragilizados

A Ricoh divulgou um estudo desenvolvido em parceria com a IDC revelando que os processos documentais ineficazes, uma área desconhecida das empresas, têm provocado incidentes graves em três

GTI estabelece parceria com Zebra Technologies em Portugal

A GTI realiza um acordo para venda) das Soluções da Zebra Technologies em Portugal. Esta trata-se de uma marca de referência não só pela sua inovação, mas também

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *