True-Skills prepara para exame de Certificação PMP

8536
0
Share:

A True-Skills realiza o curso de preparação para Exame de Certificação PMP – 35 PDU’s, de dia 07 a 11 de abril. Esta formação tem duração de 35 horas e é essencialmente direcionada para Chefes de projetos ou profissionais na área de gestão de projetos, que pretendem submeter-se ao exame de certificação PMP do Project Management Institute. Os requisitos mínimos são 3 anos de experiência, licenciatura ou equivalente e 35 horas de formação em gestão de projetos.

O objetivo incide numa revisão global e intensiva do corpo de conhecimento da Gestão de Projetos, segundo a perspetiva do PMI, consubstanciada no PMBOK Guide Fourth Edition 2008 e noutros documentos recomendados.

Registado no PMI, este curso proporciona 35 PDUs (Professional Development Units) a quem se queira candidatar ao exame de certificação PMP.

É analisado de um modo eficaz todos os aspetos relacionados com a natureza e com o formato do exame, como a terminologia das questões, as técnicas de estudo, a análise das questões e alguns truques e estratégias para responder acertadamente às questões apresentadas.

O conteúdo prático é estimulado através de simulações de exames com 20 questões típicas, realizados no final de cada área de conhecimento do PMBOK Guide.

No final do curso os formandos poderão efetuar simulações de exames completos com 200 questões a serem respondidas em 4 horas, para poderem treinar e completar a sua preparação.

Mais informações podem ser encontradas em http://www.true-skills.com/inscricoes?curso


Share:

Deixe o seu comentário