True Skills lança nova formação em Gestão de Conflitos

7304
0
Share:

A True-Skills apresenta a sua nova formação em gestão de conflitos, que se irá realizar nos próximos dias 16 e 17 de abril, em Lisboa.

O conflito nas organizações existe e sempre existirá. Por vezes, aspetos irrelevantes da vida quotidiana podem gerar conflitos e perturbar as relações pessoais e profissionais. Veja-se este exemplo: segundo questionários de diagnóstico realizados pela True-Skills, antes de cada formação, a causa mais comum de conflitos entre pessoas, deve-se à regulação de ar condicionado. Haverão depois causas mais sérias e com impacto no negócio, que justificam a necessidade de ações como esta.

Neste sentido, a True-Skills pretende dotar os formando de competências que lhes permitam mediar e gerir o conflito, abordando de forma prática e interativa os estilos de relacionamento interpessoal, com grande foco na assertividade.

Para Sérgio Caldeirinha, CEO da True-Skills, “A complexidade do nosso mercado laboral, e as expetativas e pressão colocadas diariamente a todos os colaboradores de entidades públicas e privadas, fazem com que esta formação seja de uma necessidade extrema para gerir, da melhor maneira, o seu ambiente de trabalho, criando relações mais autênticas, baseadas no conhecimento do outro e nos limites de cada um.”

No final da formação serão distribuídos smart tips (cartões de memória), que sintetizam os pontos principais de cada um dos cursos. Uma ferramenta de consulta que permite aos formandos fazerem um refreshment dos principais conceitos apreendidos.

 

 

 


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário