True-Skills lança formação “Masters Microsoft”

5808
0
Share:

A True-Skills lança os “Masters Microsoft”, formações em ciclos Microsoft.

Destinadas a profissionais de Tecnologia de Informação, a True-Skills oferece um vasto leque de certificações profissionais para diferentes níveis de experiência, para que todos os formandos possam potenciar a sua carreira profissional.

As formações segmentam-se em três áreas: MCSA – Master de Administração de Redes Windows – em MCSD – Master de Programação Web – e MCSA – Master de Administração de Base de Dados.

O Master MCSA potencia as competências dos formandos ao nível core de gestão e administração de redes Windows, fulcrais para áreas técnicas em ambientes empresariais e de negócios, permitindo que exerçam funções como Administradores de Redes ou Sistemas. Esta certificação é ainda o ponto de partida para a obtenção das certificações de nível superior como MSCE Server Infraestruture ou MCSE Desktop Infraestruture ou MCSE Private Cloud.

Este plano de formações é composto por três ações de formação em Tecnologias Microsoft (90 horas), três aulas presenciais de apoio (9 horas), três simulações de exame Microsoft e três exames de formação oficial Microsoft. A primeira certificação realiza-se a partir de dia 8 de setembro até 12 de dezembro.

Para os profissionais que pretendem exercer funções de programação ou administração Web, a True-Skills apresenta o Master MCSD, composto por três ações de formação em tecnologias Microsoft (90 horas), três aulas presenciais de apoio (9 horas), três simulações de exame Microsoft e ainda três exames de formação oficial Microsoft.

Após a formação todos os alunos irão desenvolver competências ao nível das aplicações e serviços Web utilizando tecnologias como ASP.NET,MVC, Windows Azure, HTML5 e CSS3. Este ciclo de formação realizar-se-á de dia 6 de outubro até dia 29 de dezembro.

E por fim, o Master MCSA permite que os formandos desenvolvam aptidões em ambiente SQL Server 2012, essenciais para exercer funções de Programador ou Analista de Base de Dados.

Esta certificação é constituída por três ações de formação em tecnologias Microsoft (90 horas), três aulas presenciais de apoio 89 horas), três simulações de Exame Microsoft e três exames de formação oficial Microsoft, e é ainda a base para outras certificações superiores tais como MSCE Data plataforma e ou MCSE Business Intelligence. Para todos os profissionais interessados, informa-se que este ciclo de formação decorrerá de dia 15 de setembro até 12 de dezembro.

Para Sérgio Caldeirinha, Diretor de Operações da True-Skills, “Mais um passo relevante na definição do nosso posicionamento como promotores de competências e certificações em TI. Estes Ciclos são uma forma simples e altamente conveniente, para que rapidamente os profissionais interessados possam obter os conhecimentos e as certificações ambicionadas.”.


Share:

Deixe o seu comentário