True-Skills é credenciada como Centro de Testes Prometric

8096
0
Share:

A True-Skills acaba de anunciar a obtenção do estatuto de Authorized Prometric Testing Center (APTC), como Centro de Certificação reconhecido pela Prometric, a única entidade internacional que permite disponibilizar todos os exames oficiais da gigante americana Microsoft.

O reconhecimento como novo centro de testes Prometric vem complementar a oferta da True-Skills no âmbito da certificação de competências de Profissionais de TI, passando a disponibilizar, para além das avaliações da Microsoft, exames oficiais de outros fabricantes internacionais como a Oracle, Hewlett Packard, IBM, Apple, CompTIA, Citrix. A True-Skills é ainda credenciada desde 2008 como Centro de Testes Pearson Vue, onde os mais variados especialistas de TI podem efetuar exames de Certificação em Check Point, Red Hat, SAP, SPSS, Linux Professional Institute, EXIN, ISEB, Cisco, Adobe e Zend, entre outros.

A aposta na formação no nosso país é cada vez maior e este upgrade aos serviços disponibilizados pela True-Skills são uma grande mais-valia como esclarece Sérgio Caldeirinha, Head of Training Department da True-Skills. “Existe cada vez mais uma necessidade crescente de qualificação em Portugal, principalmente no que se refere aos profissionais de TI, nas áreas de trabalho da Microsoft.  Atendendo às solicitações do mercado, a True-Skills passa a integrar na sua oferta um leque ainda mais vasto de possibilidade de certificação de competências dos profissionais desta área, factor ainda mais relevante quando sabemos que a procura de engenheiros e especialistas nas TI continua a ser maior que a oferta no nosso país.”

A True-Skills disponibiliza aos seus parceiros e clientes uma completa oferta 360º na Certificação de Competências de Profissionais de TI, consolidando a sua presença no mercado da Formação Profissional, Gestão de Competências e validação da obtenção dos conhecimentos adquiridos através dos seus dois centros de certificação oficiais, Pearson Vue e Prometric Testing Systems.

“Conseguimos juntar na mesma empresa dois dos principais Centros de Certificação Oficial da área das Tecnologias de Informação. Esta conquista permite-nos duas coisas, criar valor acrescentado para a True-Skills e o mais importante, possibilita-nos a criação de uma maior e melhor oferta, cada vez mais completos e que vão ao encontro das necessidades dos nossos clientes.” completa Sérgio Caldeirinha, Head of Training Department da True-Skills.


Share:

Deixe o seu comentário