True-Skills com certificação em Agile Tester

12232
0
Share:

A True-Skills realiza de 18 a 22 de Novembro em Lisboa o Ciclo de Certificação CAT – Certified Agile Tester. Sob a chancela da True-Skills, da SQS Portugal e da PSTQB, este Ciclo realiza-se uma vez por ano e é limitado a 12 participantes. Ideal para senior testers, Scrum Masters e profissionais de desenvolvimento ágil de software que pretendam fazer um uprgade ao seu currículo, este curso e certificação têm um reconhecimento crescente pelos empregadores e funciona claramente como fator diferenciador para os profissionais.

“Esta certificação é essencial para os profissionais em Portugal, uma vez que com ela é possível diferenciarem-se dos demais, neste nível de competências. A metodologia ágil é uma área onde os profissionais e empresas no mercado internacional têm apostado fortemente, pelo que pretendemos que em Portugal se crie igual tendência, com mais profissionais certificados em Agile.”, afirma o Diretor de Operações da True-Skills, Sérgio Caldeirinha.

O CAT surgiu da necessidade de desenvolver especializações na área do desenvolvimento ágil, oferecendo novas aptidões. As técnicas Agile têm vindo a reforçar o negócio de muitas empresas multinacionais e a alterar a forma como as áreas de desenvolvimento e teste aplicacionais trabalham. Exemplos disso são o Barclays, Hewlett Packard, IBM, Microfocus, Microsoft, Mobile.de, Nokia, OTTO, SAP, Siemens e T-systems MMS.

O profissional obtém a certificação internacional, Certified Agile Tester, depois da realização de um exame em inglês, que deverá ser realizado com o final do curso.

Certificação CAT – Certified Agile Tester

True-Skills

Datas: 18 a 22 de novembro

Valor por Participante: 2800€ (isento de IVA para particulares)

Formador: SQS UK


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário