18721 0

TRUE-SKILLS apresenta novas formações Cisco

A True-Skills  lança os seus destaques das formações em CISCO para o mês de novembro.

A empresa apresenta três formações inseridas no CCNA – Cisco Certified Network Associate R&S, a ICND1, Interconnectng Cisco Network Devices 1, a ICND2, Interconnectng Cisco Network Devices 2, e o Ciclo CCNA Routing and Switching, incluindo dois cursos e um exame em formato pacote, com um valor promocional.

A formação em ICND1, Interconnectng Cisco Network Devices1, interliga os dispositivos de rede Cisco com conhecimentos necessários para a implementação e suporte de uma pequena rede. Em cinco dias, todos os comandos de configuração são introduzidos através de exemplos e são apoiados com exercícios práticos, desenvolvidos com a nova topologia e equipamentos de rede mais recentes.

Composto por cinco dias de formação, o curso de ICND2, Interconnecting Cisco Network Devices 2, tem como foco o uso de Cisco Catalyst Switches e Cisco Routers que estão conectados em LANs e WANs, em sites de redes de médio porte. Ao concluir este curso de formação todos os alunos serão capazes de configurar, verificar e solucionar os vários dispositivos de rede da Cisco, incluindo a implementação de segurança da rede.

A True-Skills oferece ainda a formação CISCO – Ciclo CCNA Routing and Switching, dirigida a profissionais com interesse em adquirir conhecimentos técnicos em Internet e Networking, ajudando assim a impulsionar a carreira nesta área. Os participantes terão acesso aos dois cursos de preparação para a Certificação CCNA (ICND1 e ICND2) e ao exame CISCO correspondente.

A empresa oferece as formações em produtos e tecnologias Cisco aos clientes, parceiros de canal e revendedores, sendo a única maneira de ter um certificado de qualidade garantida, através de uma estratégia tecnológica eficiente e unificada.

 


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

ITSector abre Centro de Tecnologias avançadas em Braga

A ITSector acaba de se instalar na cidade de Braga, onde inaugura hoje uma unidade situada no centro da cidade e que se vai centrar no desenvolvimento de

Xerox combate contrafação de consumíveis e peças

Num esforço contínuo para proteger os clientes face a consumíveis e produtos contrafeitos, a Xerox acompanhou de perto as recentes inspecções realizadas pela The Imaging Supplies Coalition na

Atos responde aos desafios dos transportes e logística

A Worldline foi selecionada pela The Green Link, para desenvolver e hospedar o seu sistema de informação, bem como fornecer soluções para entrega de encomendas em áreas urbanas.

Exclusive Group com resultados acima do mercado

O Exclusive Group anunciou hoje que os mais recentes resultados financeiros revelam um crescimento anual de 60%, para os primeiros seis meses de 2016, com receitas totais de

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *