True-Skills anuncia a Primeira Certificação Agile em Portugal

9064
0
Share:

A True-Skills vai realizar pela primeira vez em Portugal um Ciclo de Certificação – Certified Agile Tester – a decorrer nos dias 22 a 26 de Outubro (com exame no dia 3 de Novembro, via ISQI e PSTQB).

Este curso, realizado apenas uma vez por ano e limitado a 12 participantes, é oferecido pela primeira vez em Portugal sob a chancela da True-Skills, SQS Portugal e PSTQB. Direcionado a senior testers e profissionais de desenvolvimento em Agile que pretendem fazer um upgrade ao seu currículo, também cada vez mais empresas reconhecem a necessidade de adotar o Agile como método de trabalho.

Desenvolvido para preencher as lacunas de necessidades de especialização nesta área, a formação CAT oferece competências para o desenvolvimento ágil de projetos empresariais e de negócio. Com esta certificação, os profissionais ficam aptos a criar negócios e projetos bem-sucedidos, de forma ágil. Barclays, Hewlett Packard, IBM, Microfocus, Microsoft, Mobile.de, Nokia, OTTO, SAP, Siemens e T-systems MMS são algumas das multinacionais que atualmente reforçam os seus negócios com técnicas Agile.

Segundo Sérgio Caldeirinha, Diretor de Operações da True-Skills, “pretendemos que em Portugal haja cada vez mais profissionais de excelência certificados em Agile. Existem inclusive provas no mercado internacional de que a certificação nesta área é essencial para a garantia da qualidade das aplicações desenvolvidas neste contexto. Os profissionais adquirem também uma clara diferenciação nas suas competências, favorecendo a sua adaptação e promovendo a sua empregabilidade”.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário