Transcom reforça aposta na qualidade dos resultados

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A Transcom continua a reforçar a sua aposta na qualidade dos resultados obtidos para os seus clientes. Este objetivo será concretizado mediante o desenvolvimento da área operacional, parte integrante do recém-criado departamento de “Business Support & Performance Area”, liderado por Cristina Martínez.

O reforço desta área pretende garantir um fluxo constante e efetivo da comunicação entre os clientes e as unidades de negócio, bem como uma monitorização dos mesmos, garantindo assim mais e melhores resultados para os seus clientes e, por consequência, para os clientes finais. Isto visa também permitir um melhor desempenho, colocando-os em posição estratégica de resposta à crise financeira.

A “Business Support & Performance Area” foi criada a pensar no desenvolvimento de toda uma estrutura de apoio às áreas operacionais que permita uma melhoria contínua dos processos de negócio da Transcom através da inovação dos mesmos, sua avaliação contínua e melhoria da qualidade dos serviços prestados aos clientes. A sua atuação será transversal a toda a estrutura da Transcom na Região da Península Ibérica e América Latina.

“Esta nova área foi criada a pensar na elevação dos padrões de qualidade dos serviços dos nossos clientes e esta aposta em reforçar isso mesmo. Os clientes têm uma importância fundamental para qualquer negócio e acreditamos que, em tempos de incerteza económica como estes, é importante reforçar a comunicação e a melhoria dos processos. Só assim se conseguirá uma maior qualidade dos serviços e melhores resultados, preparando os nossos clientes para melhor responderem aos seus clientes finais e assim ficar estrategicamente posicionados para enfrentar a crise.”, afirma Isabel Sánchez-Lozano, directora geral da Transcom para Portugal, Espanha e América Latina.


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