12707 0

Transcom com receitas superiores a 130 milhões de euros na Região Ibérica e América Latina em 2013

A Transcom apresentou em 2013 sólidos resultados económicos com receitas mundiais de mais de 650 milhões de euros, um aumento de cerca de 8% relativamente ao ano anterior.

Relativamente à Região Ibérica e América Latina, a empresa conseguiu receitas na ordem dos 130,9 milhões de euros, mais 9,6% que em 2012. Estes excelentes resultados estão em linha com o desenvolvimentos dos últimos anos.

A Transcom conta com mais de 6.000 colaboradores nos nove centros da região, situados em Portugal, Espanha, Chile, Peru e Colômbia, que lhe permite responder com rapidez às constantes mudanças das condições de mercado e aos requisitos dos clientes. A empresa, especialista global em Customer Experience, oferece serviços externalizados de apoio ao cliente, suporte técnico e gestão de cobranças, entre outros, através de uma ampla rede de Contact Centers. Na Transcom são geridos diariamente mais de 1.000.000 contactos em 33 idiomas diferentes para mais de 400 clientes, incluindo marcas líderes em alguns dos sectores mais competitivos do mercado.

As razões deste crescimento são várias: o aumento de serviços oferecidos, a contratação de novos clientes, o crescimento dos antigos e a abertura de novos centros em todo o mundo são apenas algumas desses motivos que nos ajudam a conseguir estes resultados tão positivos. Além disso, através do Customer Experience, conseguimos que os nossos clientes garantam mais-valias aos seus clientes: melhoramos a sua experiência, reduzimos custos, garantimos qualidade… em suma, oferecemos soluções de negócio a todas as empresas que não podem dedicar o seu tempo e recursos a tarefas relacionadas com o apoio ao cliente”, refere Isabel Sánchez-Lozano, Diretora Geral da Transcom para Portugal, Espanha e América Latina.

A Transcom segue também a sua aposta em novos mercados, exemplo disso é a recente abertura de um novo centro na Colômbia.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Microsoft e Universidade de Aveiro assinam Protocolo para Atribuição do Prémio Universitário Microsoft

A Microsoft Portugal anunciou a celebração de um Protocolo de Cooperação com a Universidade de Aveiro no âmbito do qual se prevê a atribuição do “Prémio Universitário Microsoft”

Edigma responde ao presente e prepara futuro com PHC

A Edigma implementou o PHC Enterprise CS, com os módulos PHC Gestão, PHC Interop, PHC Imobilizado, PHC Pessoal, PHC Contabilidade, PHC TeamControl, PHC ControlDoc, PHC Intrastat, PHC CRM, PHC

Rumos apresenta novidades de formação e certificação para 2015

A Rumos apresenta o novo catálogo de formação para 2015, que oferece inúmeras novidades formativas para os seus clientes. O novo catálogo abrange diversas áreas, entre elas destaca-se

Entrevista: Filipe Barbosa, Managing Director da Hama Portugal

A Hama é uma das maiores empresas de acessórios (A/V, fotografia e telecomunicações) do mundo, com uma história que remonta a 1923, quando foi fundada sob o nome

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *