20855 0

TP-LINK lidera mercado mundial de equipamentos para redes WLAN pelo 14º trimestre consecutivo

A TP-LINK continuou a liderar o mercado mundial de equipamentos para redes WLAN no segundo trimestre de 2015, de acordo com dados publicados pela IDC, importante empresa de estudos de mercado e consultoria na área das tecnologias de informação, que posiciona os fornecedores mundiais de equipamento de redes wireless por quantidade de produtos vendidos e receitas.

A versão final do IDC Worldwide Quarterly WLAN Tracker Q2 2015 mostra que a TP-LINK manteve a sua posição de liderança de mercado, e permanece como o maior fornecedor de produtos WLAN (medido através de unidades vendidas):

  • A TP-LINK posiciona-se em primeiro lugar globalmente com uma quota de mercado de 39,68%.
  • O concorrente mais próximo detém 10% de quota de mercado.

A TP-LINK Continua a Ser o Número Um Mundial

A TP-LINK tem liderado consistentemente os fornecimento de equipamentos para utilizadores de redes WLAN nos últimos 14 trimestres, de acordo com dados divulgados pelo IDC Worldwide Quarterly WLAN Tracker. “O nosso crescimento consistente reflete o nosso firme empenhamento na qualidade e inovação, proporcionando aos clientes os produtos de que realmente necessitam”. “Smartphones, tablets e a Cloud são os principais agentes motores da geração de procura de Wi-Fi confiável de alta velocidade que deixou de ser considerada um luxo, para se tornar numa necessidade quer para as empresas quer para os utilizadores”, sublinhou Andy Chen, Diretor Negócios Internacionais da TP-LINK.

 


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Indra implementa tecnologia de gestão e bilhética nos autocarros de Plovdiv na Bulgária por 8,3 M€

O Município de Plovdiv adjudicou à Indra um contrato para a implementação da mais avançada tecnologia de Bilhética sem contacto e um sistema de ajuda à exploração (SAE)

Joana Pires lidera estratégia do Windows Phone na Microsoft Portugal

Joana Pires é a nova responsável pelo negócio de Windows Phone na Microsoft Portugal, tendo a seu cargo a gestão do relacionamento com os operadores de telecomunicações e

BeAnywhere Support Express certificado para Windows 8 e Server 2012

O novo Support Express 4.50 BETA mostra-se totalmente compatível com todas as versões desktop e servidor do Microsoft Windows (a partir do Windows 2000). A solução desenvolvida e

4ª edição do RALI vai revelar impacto da Realidade Aumentada nas empresas

O RALI – Realidade Aumentada em Lisboa, está de volta para a sua 4ª edição, já no dia 28 de abril, sexta-feira, a partir das 10h00, no Auditório

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *