12222 0

Toyota Motor Europe Equipa Veículos com TomTom HD Traffic

A TomTom acaba de anunciar que a Toyota Motor Europe (Toyota) irá incluir a tecnologia TomTom HD Traffic enquanto oferta padrão em todos os veículos da próxima geração com sistemas de navegação e de informação e entretenimento Touch&GO, já a partir do início de 2014.

Com acesso a tecnologia galardoada, precisa e actual de trânsito, os condutores Toyota chegarão de forma mais rápida ao seu destino.

Combinando dados detalhados de diversas fontes, a TomTom apresenta a melhor informação de trânsito disponível. “A tecnologia TomTom HD Traffic actua num patamar próprio. Oferecemos informação de trânsito precisa e altamente detalhada,” refere Charles Cautley, Managing Director Automotive da TomTom.

“Estamos muito satisfeitos por alargar a parceria com a Toyota e disponibilizar o sistema TomTom HD Traffic a todos os condutores, por toda a Europa. A nossa informação de trânsito em tempo real ajudará milhões de condutores a chegarem da melhor forma ao seu destino.”

“Enquanto uma das marcas automóvel líder, trabalhamos no desenvolvimento de produtos que não só vão ao encontro das expectativas dos consumidores, como as superam,” afirma Derek Williams, Director-geral, Telematics & Multimedia da Toyota Motor Europe.

“A informação de trânsito de qualidade é altamente valorizada pelos nossos consumidores. Ao oferecer a tecnologia TomTom HD Traffic enquanto sistema integrado, estamos certos que os nossos condutores terão sempre a melhor informação disponível.”

A TomTom colaborará com o seu parceiro Harman para integrar o sistema TomTom HD Traffic na próxima geração da plataforma multimédia Touch&Go.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Garmin encerra 2014 com crescimento sustentado e área de fitness na liderança

A Garmin anunciou que nos resultados financeiros referentes ao exercício de 2014, alcançou um volume de negócios de 2 871 milhões de dólares, um valor 9% superior ao

KuantoKusta fatura 1,4 milhões em 2016 e bate recorde de 25,7 milhões de visitas

O KuantoKusta divulgou os resultados relativos ao ano de 2016 e em destaque está o aumento de 32% nas visitas à plataforma em relação ao ano anterior, tendo atingido

Check Point, uma vez mais, ‘Líder’ na proteção de dados móveis segundo a Gartner

A Check Point anuncia ter sido posicionada como ‘Líder’ no Quadrante Mágico da Gartner 2015 para a Proteção de Dados Móveis1. Este é o nono ano consecutivo que a

European Extremely Large Telescope tem participação portuguesa

O Ministério da Educação e da Ciência confirmou esta semana a participação de Portugal na construção do telescópio European Extremely Large Telescope (ELT) do Observatório Europeu do Sul

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *