TOSHIBA TEC estabelece acordo com a Intel e a ABBYY para melhorar as suas soluções de gestão documental

10120
0
Share:

A LISCIC anuncia que a nova geração de multifunções e-STUDIO da Toshiba Tec vai incluir tecnologias da Intel e da ABBYY e um novo controlador para aumentar e melhorar as suas prestações e funcionalidades ao nível de rendimento, produtividade, facilidade de utilização e de integração.

A ABBYY é uma líder mundial de Optical Character Recognition (OCR). A integração do seu FineReader Engine nas MFP Toshiba vai permitir aos utilizadores converter de forma simples e rápida documentos digitalizados e imagens em texto editável e pesquisável, preservando ao mesmo tempo o layout e formatação do documento original. Como resultado, os utilizadores poderão desenvolver tarefas de OCR tão facilmente como quaisquer outras funções standard.

A integração do processador E3800 Atom da Intel vai elevar o desempenho global e a produtividade das MPF Toshiba ao permitir capturar e tratar mais rapidamente documentos, melhorar a eficiência energética e correr aplicações mais complexas que integrem com os diferentes worflows dos clientes.

A inclusão do novo controlador e-BRIDGE Next vem possibilitar criar, partilhar e gerir informação de uma forma mais facilitada que nunca. Pretende ser o estandarte para o novo conceito da Toshiba TEC de “Conectar, Integrar e Simplificar” ao oferecer nas novas MFP um interface totalmente personalizável e tirar partido do cloud e mobile printing, com um nível de robustez, controlo e segurança acima da média.

“O novo e-BRIDGE Next e a colaboração com a Intel e a ABBY permite aumentar ainda mais o fosso tecnológico que a Toshiba TEC mantém com os seus concorrentes no mercado da gestão documental e impressão. Introduz um desempenho e facilidade de utilização sem igual ao mesmo tempo que garante uma poderosa experiência de utilização”, refere Paulo Trindade, Diretor Executivo da Liscic.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário