Toshiba renova programa de canal e aposta nas empresas

11704
0
Share:

A Toshiba Portugal renova o seu programa de canal, conferindo-lhe uma nova designação e imagem – Toshiba Business Partner Programme – mantendo o foco no desenvolvimento de novas oportunidades de negócio para os revendedores da Toshiba.

O programa assume a nova designação integrado numa estratégia europeia, que se estende a todas as subsidiárias, de aposta no sector empresarial e corporativo, sob a égide do conceito “Toshiba Means Business”. A Toshiba, com um histórico de 28 anos na indústria de B2B e portáteis, possui uma oferta completa para este segmento de mercado, que inclui tablets, Ultrabook, portáteis preparados para as exigências profissionais e ainda serviços, que protegem o investimento e a segurança dos equipamentos, como gestão remota, extensões de garantia, recuperação de dados e aplicações de monitorização na nuvem para os departamentos de TI.

“O segmento empresarial sempre foi um ponto central para a Toshiba Portugal, onde aliás somos líderes de mercado e sentimos que o mercado está mais recetivo à proposta de valor que a Toshiba oferece”, refere Jorge Borges, Diretor Regional de Marketing para Toshiba Espanha e Portugal. O novo programa tem como objetivo dotar os revendedores de ferramentas e soluções que lhes permitam diferenciar-se num mercado competitivo e impulsionar novos negócios.

De referir que, em Portugal, o programa de certificação de parceiros remonta já a 2003, e que tem sido um vetor importante da relação entre revendedores e a marca.

O Toshiba Business Partner Programme foi criado para ajudar os parceiros a diferenciarem-se num mercado saturado, e a reforçar as suas ofertas verticais através de apoio em sectores especializados, incluindo educação, PME, sectores corporativo e público.

“A crescente complexidade das tipologias de TI e das necessidades de negócio obrigam a um maior enfoque e especialização por parte dos parceiros, tornando-se fundamentais para a diferenciação, acrescenta Jorge Borges, Diretor Regional de Marketing para Toshiba Espanha e Portugal. “Por esta razão criámos as ferramentas que os nossos revendedores precisam para se diferenciarem e fazer crescer os seus negócios, ajudando-os a apresentarem-se como especialistas no desafiante mercado. O novo programa irá garantir que estes estão bem equipados quando se dirigirem a empresas em indústrias e sectores específicos, num amplo conjunto de produtos e soluções adaptáveis”.

O Toshiba Business Partner Programme Toshiba engloba dois níveis de parceria Gold e Silver dependendo da oferta, capacidade e especialização dos revendedores. Para além de apoio customizado nos sectores de mercado chave, os parceiros Gold tirarão proveito de benefícios exclusivos para os ajudar a impulsionar os seus negócios, tais como referências no website da Toshiba, uma via de acesso rápido para fornecimento de produtos ou visibilidade antecipada do canal de distribuição.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário