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Toshiba renova programa de canal e aposta nas empresas

A Toshiba Portugal renova o seu programa de canal, conferindo-lhe uma nova designação e imagem – Toshiba Business Partner Programme – mantendo o foco no desenvolvimento de novas oportunidades de negócio para os revendedores da Toshiba.

O programa assume a nova designação integrado numa estratégia europeia, que se estende a todas as subsidiárias, de aposta no sector empresarial e corporativo, sob a égide do conceito “Toshiba Means Business”. A Toshiba, com um histórico de 28 anos na indústria de B2B e portáteis, possui uma oferta completa para este segmento de mercado, que inclui tablets, Ultrabook, portáteis preparados para as exigências profissionais e ainda serviços, que protegem o investimento e a segurança dos equipamentos, como gestão remota, extensões de garantia, recuperação de dados e aplicações de monitorização na nuvem para os departamentos de TI.

“O segmento empresarial sempre foi um ponto central para a Toshiba Portugal, onde aliás somos líderes de mercado e sentimos que o mercado está mais recetivo à proposta de valor que a Toshiba oferece”, refere Jorge Borges, Diretor Regional de Marketing para Toshiba Espanha e Portugal. O novo programa tem como objetivo dotar os revendedores de ferramentas e soluções que lhes permitam diferenciar-se num mercado competitivo e impulsionar novos negócios.

De referir que, em Portugal, o programa de certificação de parceiros remonta já a 2003, e que tem sido um vetor importante da relação entre revendedores e a marca.

O Toshiba Business Partner Programme foi criado para ajudar os parceiros a diferenciarem-se num mercado saturado, e a reforçar as suas ofertas verticais através de apoio em sectores especializados, incluindo educação, PME, sectores corporativo e público.

“A crescente complexidade das tipologias de TI e das necessidades de negócio obrigam a um maior enfoque e especialização por parte dos parceiros, tornando-se fundamentais para a diferenciação, acrescenta Jorge Borges, Diretor Regional de Marketing para Toshiba Espanha e Portugal. “Por esta razão criámos as ferramentas que os nossos revendedores precisam para se diferenciarem e fazer crescer os seus negócios, ajudando-os a apresentarem-se como especialistas no desafiante mercado. O novo programa irá garantir que estes estão bem equipados quando se dirigirem a empresas em indústrias e sectores específicos, num amplo conjunto de produtos e soluções adaptáveis”.

O Toshiba Business Partner Programme Toshiba engloba dois níveis de parceria Gold e Silver dependendo da oferta, capacidade e especialização dos revendedores. Para além de apoio customizado nos sectores de mercado chave, os parceiros Gold tirarão proveito de benefícios exclusivos para os ajudar a impulsionar os seus negócios, tais como referências no website da Toshiba, uma via de acesso rápido para fornecimento de produtos ou visibilidade antecipada do canal de distribuição.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

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