15423 0

Toshiba renova aposta no mercado profissional

Foi num evento da Toshiba para a imprensa que decorreu esta manhã no Lagoas Park que este fabricante anunciou o lançamento do monitor TUM-32PRO1, um ecrã Ultra High Definition (UHD) de 32”. Possui um painel 4K que suporta vários modos de visualização e um amplo ângulo de visão. Pelas suas características este monitor assenta que nem uma luva em cadeias de Televisão, estúdios de produção cinematográfica e nas mãos dos designers.

toshiba_tum_32pro1_6

Apostando numa utilização simples, o monitor inclui a calibração de cor X-Rite, que permite uma fiel reprodução de cores e contornos. O utilizador pode ainda efectuar rápidos ajustes à imagem, através da LAN do seu PC ou tablet, conseguindo configurações completas sem a interferência de menus no seu próprio ecrã.

Ecrã profissional P32LC12

Outra novidade diz respeito ao ecrã digital P32LC12 com um painel de 80 cm (32”) e um formato 16:4,5. Este modelo foi criado para empresas que pretendem obter um grande impacto dentro de um espaço limitado e para aplicações no comércio retalhista e de transporte. Trata-se de um ecrã LED retro iluminado de 1920×540 pixeis (metade do Full HD), 900 cd/cm2 e tecnologia IPS.

Toshiba-P32LC12

O P32LC12 incorpora uma memória interna de 4 GB, que permite armazenar vídeos, fotografias ou música sem a necessidade de dispositivos externos. Também inclui portas HDMI, DVI e BNC para utilização com outros equipamentos. Para todas estas funcionalidades dispõe de um reprodutor multimédia integrado, com opção de calendário de reprodução de conteúdos e saída de alta-voz de 10W para um maior destaque do conteúdo mostrado à audiência.

TD-Z 

Os modelos da série TD-Z da Toshiba possuem funcionalidades muito interessantes como o controlo centralizado através de ligações RS-232 ou LAN e uma vasta gama de entradas e saídas.

g2_td-z-series

A série TD-Z está equipada com um “slot” Open Pluggable Specification (OPS) para garantir a compatibilidade total com as especificações do setor. Concebida para otimizar a conectividade, a inteligência e a segurança das aplicações de sinalética digital, possibilita uma ligação uniformizada entre o PC e a “slot” diretamente na parte posterior do ecrã. Sem cabos nem complicações, o resultado é uma rede simplificada e uma sinalética digital muito mais fácil de instalar, utilizar e manter.


Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Notícias Relacionadas

Siemens reduz emissões de CO2 em 20%

Apenas um ano após o lançamento do seu programa de descarbonização, a Siemens já está a registar avanços significativos na redução da sua pegada de carbono. A empresa

Estudo sobre Desenvolvimentos de Apps revela que Mobilidade é um fator crítico em 2015

A OutSystems realizou um estudo conjunto com a TechValidate que destaca as prioridades de negócio e os desafios que as organizações de TI encaram quando desenvolvem aplicações, num

Indra vai implementar os seus radares nos aeroportos de Karachi e Lahore no Paquistão

A Autoridade de Aviação Civil do Paquistão adjudicou à Indra a renovação dos sistemas de radar que servem os aeroportos internacionais de Jinnah, Karachi e de Allama Iqbal,

NEC ganha contrato com a EnelEnel Distribuizone

A NEC Corporation celebrou um contrato com a Enel Distribuizone (Enel), para o fornecimento de um dos maiores sistemas de armazenamento de energia baseado em tecnologia lítio-ião-manganésio da

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *