Toshiba reforça liderança nos Ultrabooks

6776
0
Share:

Inaugurando uma nova categoria no mercado da computação móvel, os ultrabooks conquistaram os consumidores e impuseram-se como tendência. A Toshiba foi pioneira na introdução destes equipamentos no em Portugal com o lançamento Portégé Z830, tendo conquistado em apenas alguns meses a liderança neste segmento, que se reflete numa quota de mercado superior a 50% (fonte: Gfk). Para Jorge Borges, Diretor de Marketing da Toshiba Portugal, este feito vem reforçar a convicção de que esta decisão foi uma aposta ganha da marca e de que “o equipamento com que a Toshiba se apresentou neste segmento veio responder em pleno às expectativas dos consumidores, não apenas no que toca à portabilidade – uma vez que é o portátil de 13,3” mais fino e leve do mercado -, como no que à performance e mesmo à estética se refere”.
 

alt


 O objetivo da Toshiba é agora o de “manter a liderança nesta categoria que, além de apresentar um elevado potencial de crescimento, reforça o posicionamento de inovação da marca”, acrescenta o responsável. Com este propósito em vista, a Toshiba lança uma nova versão do Portégé Z830 – Portégé Z830-11J -, pensada especificamente para o segmento empresarial.
 
O novo Portégé Z830-11J, que combina na perfeição portabilidade e performance, integrando características como Processador Intel® Core i7, 8GB de memória RAM DDR3 e comunicações 3G integradas, estará disponível já em fevereiro com um PVP de 1 525,00€.


Share:

Deixe o seu comentário