Connect with us

Leak Business

Toshiba melhora gama de portáteis empresariais com processadores Intel Core de sétima geração

Patricia Fonseca

Publicado a

A Toshiba anuncia hoje a inclusão dos processadores Intel Core de 7ª geração nas suas três principais gamas de equipamentos portáteis: Satellite Pro, Tecra e Portégé. Com dispositivos projetados para todo o tipo de empresas, dimensões e setores de atividade, a introdução dos novos processadores Intel Core de 7ª geração irá ajudar os clientes das PMEs e grandes entidades corporativas a equiparem os seus colaboradores com a mais recente tecnologia preparada para aplicações seguras, eficientes e que facilitam o trabalho móvel.

Desempenho melhorado para cada tipo de negócio

Os modelos atualizados incluem os Portégé A30-D, Tecra A40-D, Tecra A50-D, e Tecra Z50-D. O Portégé A30-D é um dispositivo elegante e leve, pesando apenas 1,5 kg, que possui uma série de ferramentas de conectividade e uma autonomia de bateria de até 15 horas, o que permite que a equipa possa manter-se produtiva durante todo o dia útil de trabalho, independentemente do local onde se encontre a trabalhar.

A gama melhorada do Tecra é liderada pelo Tecra Z50-D, que dispõe de um ecrã maior de 15,6 polegadas para os que procuram um substituo para o computador de secretária e que engloba ainda os requisitos de segurança e mobilidade específicos do negócio necessários ao ambiente profissional de hoje, incluindo impressão digital biométrica e dupla autenticação opcional.

O  conceito comum destes produtos é a conectividade autónoma, com uma vasta gama de portas disponíveis, garantindo que os utilizadores podem concentrar-se na tarefa que têm em mãos, em vez de se preocuparem com a forma como o dispositivo foi configurado.

Na perspetiva das PMEs, cinco equipamentos da gama Satellite Pro também foram atualizados. Estão em causa os Satellite Pro A30-D, A40-D e A-50D, bem como os Satellite Pro R40-D e R-50D. Projetado especificamente para utilização no Ensino e para PMEs, a gama Satellite Pro disponibiliza equipamentos acessíveis e fiáveis, com maior produtividade e eficiência, seja para trabalho em sala de aula, no escritório ou em movimento.

Desempenho móvel com segurança

Os novos processadores Intel Core de 7ª geração fornecem um desempenho aprimorado em toda a gama. Combinando o património existente e a experiência da Toshiba ao nível da inovação tecnológica, as empresas poderão agora desfrutar do desempenho completo da tecnologia Intel, incluindo uma maior duração da bateria para que as vantagens possam ser usufruídas por mais tempo.

Todos os equipamentos Toshiba também beneficiam do investimento da empresa na sua própria BIOS, o que assegura dupla segurança, removendo o risco de interferência de terceiros no processo de fabrico, o que poderia deixar o dispositivo mais vulnerável a ataques. Mais tranquilidade é garantida através de uma série de ferramentas de segurança sólidas, que vão desde a Trusted Platform Module (TPM) às opções de acesso seguro e à ativação da impressão digital.

 E mais será anunciado…

A Toshiba vai também apresentar uma série de novos equipamentos empresariais em 2017, beneficiando dos processadores Intel Core de 7ª geração, assim como da experiência da própria Toshiba no desenvolvimento de soluções empresariais inovadoras e líderes do setor.

As versões atualizadas de todos os equipamentos estarão disponíveis em Portugal durante o primeiro trimestre de 2017.

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Publicidade

Últimas Notícias

Notícias19 horas atrás

Phone House é a mais recente Empresa aderente Cashback World Portugal

A partir de agora, os membros Cashback World poderão usufruir de benefícios exclusivos na compra de qualquer produto de telecomunicação,...

Notícias2 dias atrás

IMBS atinge os dois milhões em faturação

A IMBS, atinge os 2 milhões de euros em faturação desde que iniciou a sua atividade e pretende alcançar pela...

Passaporte2 dias atrás

Tiago Roxo é o novo Diretor de People & Culture do grupo InnoWave

Tiago Roxo é o novo Diretor da área People & Culture do grupo InnoWave. Com mais de 14 anos de...

Notícias2 dias atrás

NEC e NICT utilizam IA para otimizar a disponibilização de recursos de rede

A NEC anunciou a demonstração bem-sucedida de tecnologias que utilizam IA para classificar automaticamente serviços, como por exemplo vídeo e...

Notícias2 dias atrás

IBM C-Suite Study: Incumbentes estão a liderar nova vaga de disrupção digital

Decorreu ontem, no convento do Beato, o Think Lisboa 2018, a grande conferência anual da IBM, este ano dedicada à...

Notícias7 dias atrás

Fujitsu Concentra-se no Impacto Social e Ético da IA no Fórum AI4People

Os Fujitsu Laboratories of Europe tornaram-se um dos parceiros fundadores do recente projecto AI4People, o primeiro fórum global da Europa...

Notícias7 dias atrás

PRIMAVERA vai formar programadores informáticos

A PRIMAVERA Academy tem vindo a ampliar o seu portefólio formativo, passando em breve a integrar cursos de Programação, Metodologias...

Notícias7 dias atrás

IBM anuncia uma grande expansão das capacidades de Cloud

A IBM anunciou na CEBIT, a decorrer esta semana em Hannover, uma grande expansão das suas capacidades de Cloud com...