Toshiba lança série B-EX6T de impressoras industriais de etiquetas

17600
0
Share:

A LISCIC anuncia o lançamento da série B-EX6T de impressoras industriais de etiquetas da Toshiba, a mais avançada da sua gama e com o menor custo de propriedade do mercado.

Os novos modelos oferecem uma solução de alto desempenho, fiabilidade e rentabilidade para setores ou atividades que precisam de imprimir um elevado volume de etiquetas de grande formato.

A série B-EX6T permite imprimir etiquetas de até seis polegadas a uma velocidade de 305 mm por segundo, o que incrementa a produtividade em 15% face à sua concorrente mais direta. Essa flexibilidade é extensível também ao nível da conetividade com entradas USB e Ethernet e ainda Bluetooth opcional para a adoção de diferentes configurações a partir do smartphone ou outros equipamentos móveis.

É uma série que foi desenhada para oferecer a mesma durabilidade e fiabilidade que a B-EX4, com uma caixa exterior rugosa e robusta, mas com o acréscimo de uma dupla cobertura para reduzir a pegada de carbono e alargar o espaço disponível e a usabilidade, garantindo operações mais facilitadas e diversificadas, custos de manutenção mais baixos e tempos de inoperância reduzidos.

Incorpora de série uma ampla variedade de características como um modo de poupança da fita de impressão ou uma fita de impressão de 800m para reduzir os custos de impressão até 30%, em comparação com outras opções do mercado. Junto com uma cabeça de impressão com uma durabilidade acima da média torna-se a impressora industrial com o menor custo de propriedade hoje disponível.

A série B-EX6T está disponível com um PVP recomendado a partir de 2.600€.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário