Toshiba ganha Ouro nos “Best in Biz Awards 2014 International”

7040
0
Share:

A Toshiba viu distinguida a sua multifunções e-STUDIO306LP/RD30 com o prémio Ouro na categoria de “Produto mais Inovador do ano 2014” nos Best in Biz Awards 2014 International.

Mais de 200 empresas públicas e privadas, de aproximadamente 30 países e representando vários setores da economia, participaram no segundo programa anual e internacional dos Best in Biz Awards, o único evento independente da área.

Os vencedores foram escolhidos consoante a avaliação de um painel de 27 jurados (jornalistas e especialistas da indústria) provenientes de 17 países e que representaram todos os continentes. Este ano o júri incluiu profissionais da Asian Power (Singapura), do Australian (Austrália), do Canadian Business (Canadá), do Computer Hoy (Espanha), do CTV (Canadá), do Gizmodo and Lifehacker (Austrália), do HTMobile (Israel), do Huffington Post (EUA), da IAA Magazine (Emirados Árabes Unidos), do InBusiness (Chipre e Grécia), do Irish Independent (Irlanda), da Mumbrella e Encore Magazine (Austrália), da PC Authority (Austrália), do Stuff.co.nz (Nova Zelândia), do TechHim (Índia), do The Engaging Brand (Reino Unido), da Ventures Africa (Nigéria), do Wirausaha & Keuangan (Indonésia), do WirelessDuniya (Índia), do Xbox Plus (Brasil) e do YourStory.in (Índia).

“Não podíamos deixar de estar honrados com o prémio Ouro na categoria de Produto Mais Inovador do Ano” refere Andreas Kleinschmidt, Senior Manager da Toshiba TEC. “Ao longo do tempo temos vindo a desenvolver MFPs sempre com preocupações ambientais. Com o desenvolvimento da e-STUDIO306LP/RD30 foi criado um sistema que permite reutilizar recursos importantes que ajudam na redução de emissões CO2. Este prémio vem suportar a nossa eco-estratégia e dá-nos coragem para continuar a desenvolver sistemas e soluções que ajudem a criar um futuro mais verde.”

Com este MFP (Multifunction printer) da Toshiba, os utilizadores podem imprimir, copiar e digitalizar o mesmo volume de documentos com menos papel. É um modelo único que utiliza um toner especial azul, o qual permite rapidamente identificar e reutilizar documentos. Este novo sistema tem vindo a mudar o método clássico de se imprimir e tem um impacto significativo na pegada ecológica de uma empresa.

A e-STUDIO306LP funciona em conjunto com o sistema de reutilização e-STUDIORD30, possibilitando uma poupança de 80% de recursos valiosos e uma redução de 44% da emissão de CO2, sendo possível fazer até cinco vezes a reimpressão da mesma folha.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário